Anitta faz tratamento com sangue para ter pele “de milhões”. Veja!
A cantora é adepta do Plasma Rico em Plaquetas, procedimento que ainda não é autorizado no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (3/7), para revelar um dos seus tratamentos de beleza, para manter a pele bonita e bem cuidada. A artista realizou uma técnica chamada Plasma Rico em Plaquetas, que tem como objetivo rejuvenescer e ajudar na regeneração celular, de acordo com a dermatologista Dra. Priscila Câmara de Camargo, da Clínica Camargo, em São Paulo.
“Galera, lembra que eu falei que fazia um tratamento com sangue, para ficar com a pele ‘de milhões’, igual a minha tá? Então, vou mostrar pra vocês como é feito. Vou mostrar todo o processo. Não é nada demais não, mas como vocês ficaram curiosos, vou mostrar pra vocês verem como é”, falou a artista em um vídeo postado no Instagram.
A poderosa mostrou o passo a passo do procedimento com detalhes, que começa com a coleta do próprio sangue, para a retirada do plasma. Na sequência, o plasma é injetado em alguns pontos da pele. Em seguida, dois tipos de microagulhamentos são feitos, para que a susbatância penetre melhor no local da aplicação. A última etapa consiste na composição de um creme hidratante, que deve ser usado no pós-cuidado, na rotina de skincare.
O Plasma Rico em Plaquetas ainda não é autorizado no Brasil e Anitta realiza as sessões mensalmente, em uma clínica dos Estados Unidos. Segundo a Dra. Priscila, aqui no país existem outras técnicas, como a radiofrequência microagulhada, os lasers ablativos e não ablativos, que abrem micropartículas na pele.
Já para a dermatologista Dra. Natasha Crepaldi, existe um outro tratamento que promete resultados até melhores: o PDRN, um polinucleotídeo obtido do DNA do salmão, que age na sinalização intracelular, com uma série de benefícios tanto no rejuvenescimento da pele quanto na cicatrização de feridas.
“Quando aplicado, o tratamento é capaz de beneficiar o tecido, melhorando a síntese de colágeno, diminuindo a inflamação, regenerando os tecidos moles, aumentando a qualidade da pele e retardando o envelhecimento. É uma supernovidade apresentada nos últimos congressos europeus e que promete ser um booster mais potente que o Plasma Rico em Plaquetas”, destacou a especialista.
A cantora concluiu a sequência de vídeos afirmando: “Agora tá feio, mas amanhã, obviamente, vai estar lindo!”.