Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Angélica emociona com homenagem em aniversário da filha: "Foi tão desejada"

A apresentadora publicou um carrossel de fotos da caçula no Instagram e emocionou ao se declarar à adolescente que está fazendo 14 anos

25/09/2026 11:24, atualizado 25/09/2026 11:34
Reprodução/Instagram
Montagem colorida de Angélica e a filha, Eva - Metrópoles

Angélica usou as redes sociais nesta sexta-feira (25/9) para homenagear a filha, Eva, que está completando 14 anos. A apresentadora publicou um carrossel de fotos da caçula no Instagram e emocionou ao se declarar à adolescente.

“Eva, amor da minha vida ❤️ Você foi tão desejada, tão esperada… e veio ainda melhor do que sonhamos. Feliz, doce, inteligente, carinhosa… Desejo que a vida te dê sempre força para seguir assim, exatamente do jeitinho que Deus te fez”, começou escrevendo.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Angélica seguiu: “14 anos… e tantas coisas lindas pela frente! Estarei sempre aqui para te guiar, te acolher e caminhar ao seu lado. Te amo infinitamente. E hoje o sol apareceu só pra lembrar o que a gente já sabe: você é luz”, finalizou a artista.

Angélica emociona com homenagem em aniversário da filha: “Foi tão desejada” - destaque galeria
3 imagens
Angélica com os filhos
Angélica, Luciano Huck e os filhos posam juntos a virada do ano
Angélica e a família
1 de 3

Angélica e a família

Reprodução/Instagram
Angélica com os filhos
2 de 3

Angélica com os filhos

Instagram/Reprodução
Angélica, Luciano Huck e os filhos posam juntos a virada do ano
3 de 3

Angélica, Luciano Huck e os filhos posam juntos a virada do ano

Instagram/Reprodução

Além de Eva, Angélica também é mãe de Joaquim e Benício. Os três são frutos de seu casamento com Luciano Huck.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O apresentador também homenageou a caçula. Nos stories do Instagram, ele postou um vídeo com várias fotos dele com Eva e escreveu: “Hoje é o dia dela. Minha princesa, minha filha amada, meu orgulho. Eva, te amo ao infinito e além. Mais que batata frita”.

 

Ver esse post no Instagram

 

Um post compartilhado por Angélica (@angelicaksy)