Andréa Nóbrega sobre polêmica com Carlos Alberto: “Não citei nome de ninguém”.
Ex-mulher do apresentador se manifestou após repercussão de entrevista sobre o fim do casamento e afirmou estar com a consciência tranquila
Andréa Nóbrega se manifestou nesta quarta-feira (12/8) após a repercussão de uma entrevista em que falou sobre o fim do casamento com Carlos Alberto de Nóbrega.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-esposa do apresentador agradeceu o apoio dos seguidores e afirmou estar tranquila diante da situação.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasO pronunciamento de Andréa Nóbrega
“Mais uma vez, eu só estou aqui para me pronunciar por conta do carinho que eu tenho por vocês, que me seguem, que me apoiam, que gostam de mim. Os únicos que realmente merecem as minhas satisfações são vocês que estão aqui torcendo por mim”, declarou.
Andréa reforçou que os relatos apresentados na entrevista concedida à Márcia correspondem à experiência que viveu e afirmou que não pretende negar a própria história. Ela também esclareceu que não citou nomes ao falar sobre o relacionamento e se desvinculou de montagens que passaram a circular nas redes sociais.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Mais uma vez: tudo que eu falei na entrevista com a Márcia foi a minha história, foi o que eu vivi. E o que eu vivi eu não posso anular, não tem como apagar. E outra coisa: eu não citei nome de ninguém. Se fizeram montagem com fotos, eu não tenho nada a ver com isso”, afirmou.
Ao final, Andréa disse estar bem e com a consciência tranquila. “Estou com a minha consciência tranquila, eu estou bem”, concluiu.
Entenda a polêmica
A discussão começou após Andréa falar em uma entrevista sobre o fim de seu casamento com Carlos Alberto. Ela afirmou que não foi responsável pela separação e que o apresentador teria sido quem decidiu sair de casa.
A repercussão aumentou depois que trechos da entrevista passaram a circular nas redes sociais associados à imagem de Renata Domingues, atual esposa de Carlos Alberto. A médica negou ter sido amante do apresentador e afirmou que só o conheceu anos após o fim do relacionamento com Andréa.
“Eu nunca fui amante do Carlos Alberto de Nóbrega. Eu não tenho nem perfil para me relacionar com homem casado, nunca tive”, afirmou.
Carlos Alberto também se pronunciou e afirmou que pretende recorrer à Justiça caso a ex-mulher volte a citar seu nome publicamente.
Segundo o apresentador, havia um acordo entre os advogados para que os dois não mencionassem um ao outro.
















