Ancelotti “trava” após pergunta de Chico Moedas sobre Endrick
Trecho da entrevista de Chico Moedas com o técnico Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira, tem viralizado nas redes sociais; assista

Durante a preparação para a partida do Brasil contra o Haiti, nesta sexta-feira (19/6), o técnico Carlo Ancelotti conversou com a imprensa e foi questionado pelo influenciador Chico Moedas, da Cazé TV, sobre a possibilidade de Endrick atuar como titular. A reação do italiano, porém, causou reações nas redes sociais.
Veja:
Chico Moedas para Ancelotti: “Por que o Endrick não vem encontrando espaço nessa equipe titular do Brasil?”
Silêncio…
Carlo Ancelotti: “Porque é o primeiro jogo, é muita competência… e creio que é bastante normal. Como o Endrick, outros quinze não jogaram na… na escalação… pic.twitter.com/yNqEkeYhcg
— Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 (@golsdobrasil1) June 18, 2026
Travou?
Na entrevista com o técnico da Seleção Brasileira, Chico Moedas foi direto: “A torcida o senhor conhece, já sabe. O Danilo [jogador da Seleção] ontem elogiou muito o Endrick, falou que é uma joia rara, o presente e o futuro do Brasil. Por que o Endrick não vem encontrando espaço nessa equipe titular do Brasil?”.
Antes de responder, Ancelotti ficou “paralisado” por alguns segundos. Logo depois, porém, disse que, assim como Endrick, outros jogadores também não jogaram na escalação inicial. “Porque o primeiro jogo é muita competência. Vejo como bastante normal. Como o Endrick, outros não jogaram na escalação inicial”.
A reação do técnico e a declaração dele ao influenciador, no entanto, causaram alvoroço nas redes. “Irmão, a fuzilada que ele deu no Chico Moedas foi sinistra” brincou o internauta Rodrigo Melo. “A respirada funda pra não responder ‘por que vc não vai pro caralho também?’”, riu Gil Furtado.
“Esse homem tá demente??? Não queremos os outros 15, queremos o Endrick!!!! Que dificuldade é essa de entender????”, revoltou-se Débora Diniz. “Grande competência do Casemiro, Marquinhos, Raphinha! BAGRES”, detonou Vitoria Santos. “Pra que ficar inventando? O cara tem personalidade e tá preparado”, disse Bruno Patrício.
Endrick
Em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (18/6), o comandante da amarelinha disse que o time pode sofrer algumas alterações em relação aos jogadores que estrearam no mundial e esclareceu que Endrick precisa esperar o seu momento.
“Endrick não é nem um nem outro, ele é outra coisa. Um talento extraordinário e no Brasil vai aproveitar de suas qualidade nessa Copa e nas próximas”, afirmou o técnico.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas















