Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Ana Hickmann e Edu Guedes juntos? Apresentadora esclarece rumores

Notícias sobre um possível romance entre eles ganharam destaque nesta segunda-feira (15/01) e a artista se pronunciou através da assessoria

Repórter de Fábia Oliveira15/01/2024 17:56, atualizado 15/01/2024 18:03
Compartilhar notícia
Reprodução
Montagem colorida de Ana Hickmann e Edu Guedes - Metrópoles

Os nomes de Ana Hickmann e Edu Guedes ganharam destaque, nesta segunda-feira (15/01), após rumores de que os dois estariam vivendo um romance. Através de sua assessoria de imprensa, no entanto, a apresentadora se pronunciou e esclareceu a situação. A notícia foi dada inicialmente pelo colunista Ricardo Feltrin.

“A Ana está solteira. O jornalista citou um encontro que aconteceu no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort”, disse a assessoria de Hickmann à coluna Fábia Oliveira.

Durante alguns anos, Ana Hickmann e Edu Guedes trabalharam juntos no programa Hoje em Dia, da Record TV. O chef de cozinha deixou a atração e, atualmente, apresenta o The Chef, na Band.

Ana Hickmann e Edu Guedes juntos? Apresentadora esclarece rumores - destaque galeria
7 imagens
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Ana Hickmann, Edu Guedes, Chris Flores e Britto Jr
1 de 7

Ana Hickmann, Edu Guedes, Chris Flores e Britto Jr

Reprodução/ Record
Ana Hickmann
2 de 7

Ana Hickmann

Reprodução
Ana Hickmann
3 de 7

Ana Hickmann

Instagram/Reprodução
Ana Hickmann
4 de 7

Ana Hickmann

Instagram/Reprodução
Ana Hickmann
5 de 7

Ana Hickmann

Reprodução
Ana Hickmann
6 de 7

Ana Hickmann

Reprodução
Polícia de Itu apura desvio milionário denunciado por Ana Hickmann
7 de 7

Polícia de Itu apura desvio milionário denunciado por Ana Hickmann

Instagram/Reprodução

Justiça decreta sigilo nas investigações do caso Ana Hickmann

As investigações sobre as fraudes nas empresas de Ana Hickmann agora vão ser concluídas em segredo de Justiça. O advogado de Claudia Helena, “fiel escudeira” da apresentadora, Bruno Ferullo confirmou a informação para a coluna, com exclusividade, e comentou o caso.

“A decisão da Magistrada que decretou o sigilo das investigações foi acertada, pois trata-se de um caso de grande repercussão midiática. Já foram juntados aos autos documentos que dizem respeito à intimidade das partes”, disse ele, antes de completar:

“Sendo assim, com a investigação em segredo de Justiça, a defesa, para demostrar a lisura e boa-fé da sua cliente em cooperar com as investigações, juntará de livre e espontânea vontade todo seu sigilo fiscal e bancário, comprovando deste modo que não houve qualquer desvio de valor”, concluiu.

De acordo com o Metrópoles, apresentadora acusou sua ex-assessora e “fiel escudeira”, Claudia Helena, de ajudar Alexandre Correa no suposto golpe.

Ana Hickmann teria declarado, no inquérito que apura suas denúncias, que começou a desconfiar da funcionária, a quem considerava amiga, quando ela parou de responder seus questionamentos sobre movimentações financeiras em suas empresas, consideradas “estranhas”.

Através de seus advogados, a apresentadora relatou que é possível que as “irregularidades” em suas empresas sejam de meados de 2015, quando, segundo ela, houve uma transferência de R$ 100 mil “da conta da empresa para a conta bancária de Claudia Helena dos Santos”.

Representante legal da ex-assessora de Ana Hickmann, Bruno Ferullo declarou que vai juntar provas testemunhais e documentais da licitude do pagamento e da conduta de Claudia Helena, que acompanhava a apresentadora em viagens e reportagens, além de ter sido amiga pessoal dela.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters