metropoles.com

Ana Hickmann denuncia ex-marido por associação criminosa

Apresentadora pede ainda que Alexandre Correa seja investigado por de falsidade documental, ideológica e uso de documentos falsos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Montagem colorida de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alexandre Correa vai ter dor de cabeça nos próximos dias. É que Ana Hickmann denunciou o ex-marido por associação criminosa e esquema de pirâmide. Além desses crimes, a apresentadora pede ainda que Correa seja investigado por de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, estelionato e crime contra a economia popular. As informações são da colunista Mônica Bérgamo, da Folha.

Ana abriu uma queixa-crime contra o empresário, depois de uma perícia particular apontar que Alexandre fraudou algumas assinaturas da artista. Além das fraudes, foi constatada a falta de registro de transações financeiras, registro contábil duplicados e contratos de financiamento bancário. Nos supostos falsos documentos, consta uma confissão de dívida de R$ 427.132,50, Hickmann desconhece.

“Os cheques foram assinados falsamente em nome da pessoa física da noticiante, e não da pessoa jurídica Hickmann Serviços Ltda.”, diz o registro divulgado pela CNN.

O advogado de Ana Hickmann ainda citou Alexandre Correa, que aparece como único beneficiário de duas doações de R$ 200 milhões. Enio Murad, advogado do ex-cônjuge da loira, garantiu que seu cliente não desviou nenhum centavo das empresas do casal.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?