metropoles.com
Fábia Oliveira

Ana Castela exibe evolução física; veja antes e depois

Sertaneja mostrou comparativo após nove meses de treino e falou sobre dificuldades com alimentação e rotina

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais.
ana-castela-exibe-evolucao-fisica-veja-antes-e-depois
1 de 1 ana-castela-exibe-evolucao-fisica-veja-antes-e-depois - Foto: Reprodução/Redes sociais.

Ana Castela surpreendeu os seguidores nessa sexta-feira (28/11) ao divulgar nas redes sociais um antes e depois que mostra as mudanças no corpo após nove meses dedicados à academia. A cantora aproveitou o espaço para comentar sobre o processo e dividir algumas dificuldades que enfrenta para manter o foco na rotina de treinos e na alimentação.

A sertaneja lembrou que iniciou os exercícios em março do ano passado e comparou o período com uma foto registrada meses antes.

“Aquela foto que eu tava assim [mais magra], foi em dezembro de 2024, e eu comecei a academia dia 24 de março. E aí desde então fui a um nutricionista, eu tomo creatina todo dia, eu tomo whey, eu como certo. Mas não é todo dia que como certo não, viu minha gente?”, afirmou.

Veja antes e depois

Ana Castela exibe evolução física; veja antes e depois - destaque galeria
4 imagens
Ana Castela
Ana Castela
Ana Castela.
Ana Castela exibiu evolução no corpo.
1 de 4

Ana Castela exibiu evolução no corpo.

Reprodução/Redes sociais.
Ana Castela
2 de 4

Ana Castela

Reprodução/Instagram
Ana Castela
3 de 4

Ana Castela

Ana Castela.
4 de 4

Ana Castela.

Reprodução/Redes sociais.

Confessou dificuldade

Durante a conversa, Ana abriu o jogo sobre o ponto que considera mais difícil de controlar no dia a dia: o consumo de açúcar. Segundo ela, abandonar os doces é um desafio constante.

“Tento parar com doce, mas não consigo… Então assim, é isso, é constância, é tentar, entendeu? Acho que o máximo que consegui ficar sem doce, assim, foram uns 15 dias, [depois] eu voltei”, contou.

A artista também comentou que tenta reduzir o consumo de bebidas alcoólicas, mas reconhece que ainda oscila nos hábitos. “Aí falo, agora eu vou parar de beber, vou lá e bebo. Aí eu paro, aí volto… Mas é assim gente. Você vai caindo, você tenta de novo, você cai, você tenta de novo”, refletiu aos fãs.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?