Fábia Oliveira

Alane Dias fala sobre o namoro com Francisco Gil: “Maravilhoso”

Em entrevista recente, a ex-BBB contou que conheceu o amado no Rio de Janeiro, onde mora atualmente e faz curso de artes cênicas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Alane Dias derrete-se por Francisco Gil ao falar sobre o namoro - Metrópoles
1 de 1 Alane Dias derrete-se por Francisco Gil ao falar sobre o namoro - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Quase um mês após assumir publicamente o namoro com Francisco Gil, Alane Dias falou sobre o relacionamento com o cantor e derreteu-se pelo amado. Em entrevista recente, a ex-BBB contou que conheceu o amado no Rio de Janeiro, onde mora atualmente e faz curso de artes cênicas.

“Ele é maravilhoso”, afirmou, em conversa com o Gshow. Ainda durante o bate-papo, a bailarina revelou que acompanha os comentários sobre o relacionamento e afirmou ficar feliz com as mensagens que recebe.

“Sou aberta às energias positivas. Fico feliz em saber que os meus fãs, as pessoas que gostam de mim, torcem por mim em vários âmbitos da minha vida, inclusive na pessoal. Sempre recebo esse carinho sorrindo. E uma das coisas que me fazem sorrir bastante é o meu relacionamento. Então, vejo que as pessoas torcem por mim e fico muito feliz. Acolho todo esse amor”, afirmou.

Onde tudo começou

Os rumores do namoro entre o filho de Preta Gil e Alane Dias ganharam força em março, após os dois serem vistos com gestos afetuosos e trocas de carícias discretas em diversos momentos.

Alane Dias fala sobre o namoro com Francisco Gil: “Maravilhoso” - destaque galeria
7 imagens
Francisco Gil se manifesta sobre rumores de affair com Alane Dias
A ex-BBB Alane Dias
A ex-BBB garantiu estar bem
Alane Dias foi apontada como affair de José Loreto
Alane é ex-BBB e atriz
Alane Dias e Francisco Gil
1 de 7

Alane Dias e Francisco Gil

Reprodução/Instagram
Francisco Gil se manifesta sobre rumores de affair com Alane Dias
2 de 7

Francisco Gil se manifesta sobre rumores de affair com Alane Dias

Instagram/Reprodução
A ex-BBB Alane Dias
3 de 7

A ex-BBB Alane Dias

Reprodução
A ex-BBB garantiu estar bem
4 de 7

A ex-BBB garantiu estar bem

Reprodução/instagram
Alane Dias foi apontada como affair de José Loreto
5 de 7

Alane Dias foi apontada como affair de José Loreto

João Almeida/Imagem cedida ao Metrópoles
Alane é ex-BBB e atriz
6 de 7

Alane é ex-BBB e atriz

Instagram/Reprodução
Alane malha na academia ao som de meme de briga com fernanda
7 de 7

Alane malha na academia ao som de meme de briga com fernanda

Reprodução/Instagram

Ainda durante a entrevista, a moça contou que conheceu o namorado no Rio de Janeiro, para onde se mudou para tentar impulsionar sua carreira depois do reality show da TV Globo. Na Cidade Maravilhosa, ela está cursando artes cênicas na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e deve se formar no fim do ano.

Foto romântica

Assumidos! Alane Dias publicou uma foto ao lado de Francisco Gil, no início de maio, confirmando os rumores de namoro que rondavam o casal. Os dois já haviam sido flagrados aos beijos em diferentes momentos pelo Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou um carrossel de registros das últimas semanas e, um deles, Alane apareceu agarradinha com o filho de Preta Gil. “A vida acontecendo nos detalhes mais bonitos”, escreveu ela na legenda.

Francisco Gil falou sobre os rumores

Em entrevista há alguns meses, Francisco Gil falou sobre os rumores: “Dou risada. Acho curioso esse interesse na minha vida pessoal, mas não sinto necessidade de me posicionar”, começou ele, durante um bate-papo com a Quem.

E encerrou: “Estou de boa. Acho natural (o interesse), mas, ao mesmo tempo, me distancio desta questão como algo central. Vem como uma consequência”, pontuou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?