metropoles.com
Fábia Oliveira

“Achei que a gente fosse morrer”, diz Mirela Janis após assalto em SP

A influencer apareceu aos prantos no Instagram, no fim da noite de terça-feira (28/10), para relatar o que aconteceu com ela e o marido

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
"Achei que a gente fosse morrer", diz Mirela Janis após assalto em São Paulo - Metrópoles
1 de 1 "Achei que a gente fosse morrer", diz Mirela Janis após assalto em São Paulo - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram vítimas de assalto à mão armada, no fim da noite de terça-feira (28/10). A influencer apareceu aos prantos no Instagram para relatar o que aconteceu com ela e o marido.

“Acabamos de ser assaltados em São Paulo com uma arma na cabeça. Estou em choque. Nossa vida é mais importante que tudo, Deus nos livrou”, começou ela.

 

Muito nervosa e chorando muito, ela contou: “Vocês não sabem o que aconteceu com a gente agora. A gente saiu de casa aqui em São Paulo, de carro, e o homem colocou [fez sinal de arma com os dedos] na cabeça do boyzinho [forma que Mirela chama o marido], e aí levou o celular, os ouros, levou tudo”, relatou.

Alertou

Em seguida, ela desabafou: “Só que isso não é o problema. O problema é o nervoso, que pensei que a gente fosse morrer. Levou os anéis, levou tudo, tudo. Se alguém receber alguma mensagem no WhatsApp pelo celular do Yugnir, é porque foi isso. Mas a gente está bem”, garantiu.

Logo depois, Mirela Janis relatou que teve uma “premonição”: “A gente está superbem, graças a Deus. Yugnir é minha testemunha: eu tinha sonhado que ele levou um tiro. A gente orou, repreendeu. E hoje, quando ele acordou, ele falou assim: ‘Não vamos sair no carro, não. Vamos pedir Uber porque estou com uma sensação estranha, tá chovendo’. A gente foi de Uber mesmo”, recordou.

Detalhes do ataque

Ainda na publicação, a influenciadora deu mais detalhes da ação do bandido: “E, agora à noite, a gente decidiu sair no carro. Nós fomos de carro, a gente estava na Faria Lima, a rua estava bem movimentada. Aí, ele só chegou, apontou, falou: ‘Abaixa o vidro’. Apontou para a cabeça dele e começou a falar: ‘Quer morrer? Passa tudo, passa tudo’”, disse, antes de completar:

“Achei que a gente fosse morrer”, diz Mirela Janis após assalto em SP - destaque galeria
5 imagens
Mirela Janis falou sobre a ação do bandido
Mirela Janis contou como o criminoso se comportou
Mirela Janis usou as redes sociais para falar sobre o crime
“Achei que a gente fosse morrer”, diz Mirela Janis após assalto em SP - imagem 5
Mirela Janis apareceu chorando nos stories do Instagram após ser assaltada
1 de 5

Mirela Janis apareceu chorando nos stories do Instagram após ser assaltada

Instagram/Reprodução
Mirela Janis falou sobre a ação do bandido
2 de 5

Mirela Janis falou sobre a ação do bandido

Instagram/Reprodução
Mirela Janis contou como o criminoso se comportou
3 de 5

Mirela Janis contou como o criminoso se comportou

Instagram/Reprodução
Mirela Janis usou as redes sociais para falar sobre o crime
4 de 5

Mirela Janis usou as redes sociais para falar sobre o crime

Instagram/Reprodução
“Achei que a gente fosse morrer”, diz Mirela Janis após assalto em SP - imagem 5
5 de 5

“Ele começou a tirar a pulseira, aí ‘passa o celular’. Aí foi, passou, só que ele perguntava qual era a senha. Aí o Yugnir não lembrava, com um negócio na cabeça, como é que vai lembrar? Levou a aliança de casamento. Aí eu ainda falei assim, ainda chamei de amigo. Eu falei: ‘Amigo, calma, a gente vai te entregar tudo. Tenha misericórdia da nossa vida, a gente vai te entregar tudo'”, contou.

Na sequência, ela revelou: “Aí, a gente falou a senha, aí eu joguei a minha aliança, não conseguiu levar minha aliança, graças a Deus. E ele ficava pedindo a senha e perguntando toda hora se a gente queria morrer. Eu só na minha cabeça falava: ‘Senhor, nos cobre com teu sangue, não deixa que a gente morrer’”, pediu.

Desabafo

Mirela Janis aproveitou que estava mais calma e desabafou: “A pessoa se sente muito vulnerável, meu Deus. E eu só pensava: ‘Deus, não deixa ele [atirar] no Yugnir, nem em mim, não deixa a gente morrer’. Aí depois que ele pegou a senha, ele falou: ‘Vocês vão acelerar, vai, vai embora, e não olha pra trás’”, recordou.

Ela ainda lembrou da atitude do bandido: “E ele ainda ficou parado lá no meio da rua, a gente acelerou, e aí parece que você só cai em si depois. Eu comecei a surtar dentro do carro, a gritar, desesperada. Mas, enfim, Deus nos livrou”, agradeceu.

No fim, ela observou: “Essas pessoas [matam] por qualquer coisa, a vida não tem valor pra elas. Graças a Deus que a gente tá bem. Bem material, a pessoa depois recupera”, encerrou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?