metropoles.com

“A verdade é a melhor defesa”, diz Luiza Brunet sobre Nizam

A modelo desculpou o ex-participante, que desmereceu o corpo de sua filha em rede nacional, Yasmin Brunet, durante participação no BBB24

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Yasmin Brunet, Luiza Brunet e Nizam
1 de 1 Yasmin Brunet, Luiza Brunet e Nizam - Foto: Reprodução

Luiza Brunet decidiu se manifestar sobre o encontro que teve com Nizam, que desmereceu o corpo de sua filha, Yasmin Brunet, em rede nacional, durante a participação no BBB24. A modelo conheceu o ex-participante no último sábado (16/2), num camarote da Marquês de Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro.

Na ocasião, os dois tiraram uma foto juntos, que causou burburinho na web, por conta das declarações, classificadas pelos internautas como machistas, do assistente de vendas. “Ele veio me pedir desculpas”, disse a mãe da sereia em entrevista para a Caras Brasil.

Luiza ainda fez questão de lembrar que o rapaz vem de uma família, majoritariamente, que predomina o sexo feminino: “Reconhecer que errou é um gesto grande, a verdade é a nossa melhor defesa e só assim aceitamos a desculpa. Com mais explicações sobre o tema, de quanto nós, mulheres, somos atacadas todos os dias. Lembrando que ele próprio Nizam tem avó, mãe, irmã e terá filhas. Pense em como séria ouvir uma queixa de uma delas vinda de um homem”.

0

Brunet ainda pediu que o ex-BBB refletisse e usasse, a partir de agora, sua influência contra o machismo. “Sugeri que ele se interesse por esta pauta latente e que precisamos de homens para alavancar [os perigos] do preconceito sobre corpos de mulheres, falta de respeito e cuidado. [Também] a educação na sociedade”, finalizou a matriarca.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?