Fábia Oliveira

A Fazenda 17: diretor confirma peões “infiltrados” e detalha dinâmica

Rodrigo Carelli confirmou que a nova temporada de A Fazenda vai contar com dois peões “secretos”, como a coluna já havia antecipado

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
rodrigo carelli
1 de 1 rodrigo carelli - Foto: Reprodução

Durante a coletiva de imprensa da 17ª temporada do reality show A Fazenda, realizada na tarde desta quinta-feira (11/9), o diretor de reality shows da Record, Rodrigo Carelli, confirmou que o programa terá dois peões “infiltrados”, com a missão de enganar os demais participantes. Ele também detalhou a dinâmica inédita.

Antecipamos

Quem é leitor da coluna Fábia Oliveira, no entanto, não foi pego de surpresa. A coluna já havia revelado no mês passado com exclusividade informações sobre a nova mecânica do reality show, que vai valer prêmios em dinheiro para os infiltrados e também os peões “verdadeiros”.

Rodrigo Carelli aproveitou a oportunidade para dar detalhes de como vai funcionar a dinâmica. Segundo ele, ao todo serão 26 participantes, mas dois deles são “falsos peões”, ou seja, terão de enganar os demais participantes. Eles receberão informações da produção do que deverão fazer durante a competição.

“Vão entrar 26 participantes, mas na verdade não são 26 participantes. São 24 participantes e dois infiltrados: um homem e uma mulher. Eles estão confinados no hotel como os demais, na segunda-feira eles entram no programa e todos vão se conhecer. Eles foram brifados de como vai acontecer, mas cada um foi brifado que só ele ou ela é infiltrado. Eles acham que só vai ter um”, comentou.

A Fazenda 17: diretor confirma peões “infiltrados” e detalha dinâmica - destaque galeria
6 imagens
Rodrigo Carelli rebateu MC Gui
A Fazenda 17: diretor confirma peões “infiltrados” e detalha dinâmica - imagem 3
Foto: após tretas, Rodrigo Carelli e Alexandre Frota se reencontram
Rodrigo Carelli e Alexandre Frota trocaram farpas anos atrás
Rodrigo Carelli e Inês Brasil
Rodrigo Carelli
1 de 6

Rodrigo Carelli

Reprodução
Rodrigo Carelli rebateu MC Gui
2 de 6

Rodrigo Carelli rebateu MC Gui

Reprodução/Record
A Fazenda 17: diretor confirma peões “infiltrados” e detalha dinâmica - imagem 3
3 de 6

Foto: após tretas, Rodrigo Carelli e Alexandre Frota se reencontram
4 de 6

Foto: após tretas, Rodrigo Carelli e Alexandre Frota se reencontram

Instagram/Reprodução
Rodrigo Carelli e Alexandre Frota trocaram farpas anos atrás
5 de 6

Rodrigo Carelli e Alexandre Frota trocaram farpas anos atrás

Câmara dos Deputados e Record/ Divulgação
Rodrigo Carelli e Inês Brasil
6 de 6

Rodrigo Carelli e Inês Brasil

Reprodução

Mais detalhes

O público será informado já na estreia quem são os infiltrados. “Na segunda-feira, a gente vai falar pro público quem são os infiltrados e depois a gente vai falar para eles [participantes] que há uma pessoa infiltrada, mas que é uma pessoa só. Na terça-feira seguinte, na primeira formação da Roça, cada um dos 26 vai votar em quem você acha que é o infiltrado.”

A brincadeira, além de movimentar o jogo e divertir o público, também vai valer prêmios em dinheiro. “Se cinco pessoas ou mais acertarem, essas cinco pessoas vão dividir R$ 50 mil. Se menos de cinco pessoas acertarem, o infiltrado ganha R$ 50 mil. Isso vai acontecer pros dois”. No decorrer dos dias, os participantes vão receber dicas para que eles tentem adivinhar quem são os peões “secretos”.

Durante a semana, os dois infiltrados vão receber missões da produção. “Coisas absurdas, movimentos esquisitos, que eles têm que fazer sem os outros notarem, de uma maneira natural”. Se os infiltrados não realizarem as tarefas, perderão parte do valor do prêmio.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?