metropoles.com

A Fazenda 15: produção muda regra para não vazar lista de participantes

Faltando poucas semanas para o reality show, a coluna descobriu que a produção tem feito de tudo para evitar o vazamento da lista do elenco

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
A Fazenda logotipo - Metrópoles
1 de 1 A Fazenda logotipo - Metrópoles - Foto: Reprodução

O começo de A Fazenda 15 se aproxima e as especulações de possíveis participantes para a nova temporada estão a todo vapor. No fim de semana, uma suposta lista com o elenco vazou, e não foi a primeira vez. Há algumas semanas, uma outra listagem circulou como sendo a oficial do programa.

Esta coluna, que está sempre atenta a tudo do mundo dos realities, apurou que todas as listas até o momento são falsas. E descobrimos mais: a produção de A Fazenda mudou uma regra para evitar que a oficial vaze.

Calma que vamos explicar! Todos os participantes precisam passar por exames antes do confinamento. Acontece que, neste ano, a equipe do programa ainda não sabe como isso será feito. Isso porque eles querem evitar ao máximo que tal listagem com os nomes vaze dos laboratórios, como ocorreu no ano passado.

0

Segundo fontes desta coluna, ao contrário do que vinha sendo feito nas edições anteriores, a produção estuda a possibilidade de cada integrante do elenco realizar o exame em particular, para não dar bandeira por aí.

Nomes nas supostas listas vazadas de A Fazenda

Na suposta lista que circulou no fim de semana, apareciam os nomes: Maria Albuquerque Miranda, Bárbara Souza França, Doroth Helena de Sousa Alves, Emilly de Araújo Corrêa, Sidney Sampaio de Souza, Carlos Eduardo Moliterno, Emanuella Tenório Rocha, Gustavo Rocha Lima, Nicholas Torres, Dayanne Bezerra, Juliana Valéria da Silva, Ana Carolina Lekker, Hadson Nery, Gabriel Azevedo de Souza, Juliano Floss Lucatel e Paulo Alexandre.

Em uma outra listagem que viralizou nas redes sociais, no mês passado, alguns nomes se repetiram. Foram divulgados para A Fazenda 15: Juliana Valéria da Silva; José Davi da Silva; Gabriela Silva Simon Cavallin; Erick Ricarte; Júlia Melo Gomes; Sidney Sampaio de Souza; Maria Gorete da Silva Araújo; Rodrigo Nonato de Godoy; Kamila Simioni Gonçalves Oliveira; Matheus Wallace Mendonça Cruz; Karoline Menezes; Lucas Souza; Jackeline Martins Petkovic; Whendy Nascimento Tavares; Antônio Pereira Machado; Ana Carolina Lekker; Hadson da Silva Nery; Beatriz Michelle; Gabriel Tavares; e Keyt Alves Ramalho.

Supostos participantes para o paiol também foram “vazados”: Ney Lima, influenciador; Olívia Nobre, cantora e filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom; David Mattos, ex-noivo de Victoria Macan, e Rayana Diniz, ex-A Grande Conquista.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações