metropoles.com

A Fazenda 15: ex-peão terá nova chance no reality. Saiba quem!

Esta coluna descobriu, com exclusividade, que um ex-participante do programa vai retornar na nova edição, que começa em setembro. Saiba mais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
A Fazenda Logo
1 de 1 A Fazenda Logo - Foto: Reprodução

Esta colunista, que está por dentro de tudo o que acontece no mundo dos realities, descobriu que um fato inédito está prestes a acontecer em A Fazenda 15. É que, segundo fontes, pela primeira vez na história do programa, um ex-participante terá uma nova chance de voltar ao confinamento.

A pessoa em questão é Shayan Haghbin, mais conhecido como Shay. O iraniano esteve em A Fazenda 14 e foi expulso após uma briga com Tiago Ramos, onde ambos infringiram as regras. Agora, ele está bem perto de retornar ao reality rural. Isso porque a participação do ex-peão já está mais que certa, faltando apenas ajustes de assinatura de contrato.

Vale lembrar que Shay também foi convidado para estar em A Grande Conquista. Mas, ao descobrir que Tiago Ramos também havia sido chamado para o confinamento, ele desistiu de ir para o reality.

0

No fim das contas, nem o ex-Casamento às Cegas nem o ex-Neymãe participaram. Tiago, que estava certo de ir para o novo reality show, também desistiu e acabou ficando recluso para cuidar da saúde mental.

Outros nomes para A Fazenda 15

Alguns nomes confirmados já começaram a pipocar e foram revelados, com exclusividade, por esta colunista. Um deles é o de Olívia Nobre, também conhecida como Lily Nobre. A jovem de 20 anos é filha do cantor Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom que, inclusive, já participou do programa em 2009.

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, é mais um nome fechado na lista de participantes do reality rural da Record TV. O ex-ator global Sidney Sampaio também já assinou com a Record e vai participar da próxima edição do programa.

A influenciadora baiana Rafaela Moreira também está entre os peões confirmados. A moça nasceu em Salvador e tem 1,9 milhões no Instagram. Carolina Lekker é mais uma que a coluna descobriu que estará confinada na sede, localizada em Itapecerica da Serra.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações