As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Viralizou: gato “babá” faz bebê parar de chorar e encanta a web

Gatinho e bebê interagiram em cena fofa. "Alguém quer contratá-lo?", brincou a pessoa que cuidava da criança

atualizado 08/06/2022 19:03

imagem de bebê ao lado de gato Reprodução/Reddit

Um gato ficou muito famoso nas redes sociais depois de mostrar o talento inusitado de acalmar um bebê que não parava de chorar. No vídeo, compartilhado no Reddit, a pessoa que estava segurando a criança a deita pertinho do bichano, que sente os pelos do felino e cessa os prantos imediatamente.

O gato estava descansando em cima do sofá e pareceu não se importar com o peso do recém-nascido, permanecendo imóvel. Na legenda, a pessoa que publicou o vídeo escreveu que ficar de babá é tarefa fácil para o gato. Ela brinca: “Meu gato pode colocar bebês para dormir. Algum pai ou mãe quer contratá-lo?”. A criança não só fica calma, como parece dormir depois de se acomodar sobre o bichano.

O vídeo deixou muitas pessoas encantadas com a fofura e a tranquilidade que a cena proporcionou. Uma delas brincou que o gato parece dizer à tutora: “Não tem de quê, humana. Eu acalmei sua prole”. As reações dos espectadores foram de elogios ao gato a teorias a respeito de como o felino executou o “milagre” de fazer o pequeno parar de chorar.

Uns atribuíram a cena à calma que o ronronado do bichano emite, e disseram que aquelas vibrações e os pelos macios dos gatos podem trazer a paz mundial. Um dos comentários ainda comparou a cena à reação dos tutores quando o bichinho deita no humano. “O que vai, volta, gatinho!”, o espectador brincou.

 Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias