Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
É o bicho!

Vídeo: relação emocionante entre cachorro e bebê viraliza na web

Luiza Schroeder postou um vídeo no qual mostra como seu cachorro reagiu ao bebê, da gravidez aos primeiros dias de vida

Roberta Pinheiro09/03/2024 10:41
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Ivette Ivens
Vídeo: relação emocionante entre cachorro e bebê viraliza na web

Quando Luiza Schroeder ficou grávida, seu fiel companheiro Pingo pareceu não gostar muito da ideia. Em um vídeo publicado no Instagram, a produtora de conteúdo compartilhou a evolução da relação entre o “doguinho” e o baby Miguel.

Nas primeiras cenas, Luiza aparece grávida e Pingo nem olha para a barriga nem atende aos chamados da influenciadora e do marido. “Um cachorro com sinais claros de ciúmes”, escreveu.

A chegada de Miguel, no entanto, conquistou o coração do animal, que logo no primeiro contato já ficou animado.

Nas imagens seguintes, à medida que o bebê cresce, a relação dos dois fica ainda mais estreita e forte. Pingo acompanha a amamentação e até as sonecas, sempre por perto do pequeno.

Confira o vídeo neste link.