As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Vídeo: gatinho rouba comida do tutor na air fryer e faz sucesso na web

Um usuário do Twitter bombou na rede social depois que mostrou seu gatinho roubando comida de uma maneira astuta

atualizado 29/06/2022 19:29

Vídeo: gatinho "ladrão de air frayer" faz sucesso na webReprodução

Na última semana, um usuário do Twitter surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo de seu gatinho “roubando comida” de uma forma bem astuta e inimaginável.

Wesley Moura, tutor do felino, disse que seu pai já suspeitava que o gatinho poderia estar pegando comida de dentro da air fryer, mas Wesley duvidou da atitude devido à complexidade desse gesto. Eles não imaginaram o desfecho do caso quando colocaram o celular para gravar o bichano.

No vídeo, o felino abre o eletrodoméstico com as duas patas dianteiras enquanto se apoia nas patas traseiras. Assim que o compartimento é aberto, ele enfia o focinho com outra patinha dentro do utensílio em busca de algo para beliscar.

O vídeo tem mais 2 milhões de visualizações e 230 mil curtidas e ganhou o coração dos tuiteiros. Um dos usuários da rede compartilhou uma experiência parecida com sua gatinha: “Minha gata faz isso mas com as panelas. Ela tira para cheirar a comida mas não come, e eu só sei porque ela deixa aberto ou derruba a tampa no chão”, escreveu.

Já outra enfrenta o mesmo problema na sua casa. “O meu faz igualzinho”, escreveu. “Se deixo comida na air fryer eu, literalmente, perco tudo. O bonde felino está cada vez mais pronto para dominar o mundo, aguardem…”, brincou ela. 

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias