As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Qual a raça do cachorro do Cebolinha em a Turma da Mônica?

É uma raça de cães pequenos e elegantes

atualizado 28/05/2020 21:39

Reprodução/Pictorem

O Lhasa Apso é a raça do cachorro do Cebolinha. É uma raça de cães pequenos e muito elegantes. O Lhasa Apso possui muitos pontos positivos que ajudam a garantir que eles sejam adequados para muitos tipos diferentes de casas e proprietários.

Seu tamanho pequeno também os torna versáteis o suficiente para viver confortavelmente com famílias menores. Assim, muitos potenciais proprietários de Lhasa Apso a cada ano começam a pesquisar a raça com o objetivo de comprar um Lhasa. É realmente importante fazer a lição de casa antes de comprar um similar ao cachorro do Cebolinha. Confira oito coisas que você precisa saber sobre essa raça.

1 – Eles latem com frequência

Sabe-se que essa raça gosta demais do som de suas vozes, o que pode levar a latidos excessivos sem um real motivo. Esta é uma característica que precisa ser contida suavemente quando um Lhasa ainda é jovem. E, mesmo assim, alguns cães simplesmente não conseguem se conter quando latem incessantemente porque é algo que eles foram criados para fazer. E, como tal, é uma característica profundamente arraigada a sua psique.

Leia a matéria completa no Portal do Dog.

Últimas notícias