As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Petisco estranho: Martha Stewart lança produtos para cães à base de maconha

A linha de Stewart inclui biscoitos e loções para os pets, e já está disponível para venda

atualizado 28/01/2021 9:24

cachorro e maconhaReprodução/ Twitter

A cannabis chegou no mundo pet e em alto estilo. A guru de lifestyle Martha Stewart lançou uma linha de loções e biscoitos feitos de maconha na terça-feira (26/1). Segundo informações da Reuters, a novidade para os pets chega ao mercado meses depois do lançamento das gomas de mascar de canabidiol (CBD) para humanos nos Estados Unidos, também idealizadas por ela.

Stewart quer levar estes benefícios aos caninos com loções e biscoitos de CBD, que ela diz poderem ajudar no bem-estar mental e físico dos bichinhos, reduzir o estresse e manter a saúde das articulações e os movimentos. “Meus cães não são minha única companhia, mas são parte da minha família, e priorizo seu bem-estar mental e físico tanto quanto o meu”, disse em comunicado.

O lançamento ocorre em parceria com a empresa canadense Canopy Growth Corp, que é a maior produtora de maconha do mundo. A ideia é chegar aos tutores e “explorar uma ascensão meteórica na procura de produtos de maconha”.

A linha de Stewart incluirá mastigáveis ​​macios comercializados em três categorias diferentes (bem-estar, calma e mobilidade), que variam entre US$ 19,99 e US$ 22,99. Os produtos estão disponíveis nos sites da Canopy e no endereço The Vitamin Shoppe do Franchise Group Inc.

Últimas notícias