metropoles.com

Mulher viraliza ao fazer leitura de tarot para cães: “Imensa gratidão”

A taróloga canina Diane Stanton faz leitura de cartas para cães com o objetivo de entender os desejos ocultos que os caninos escondem

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet
Diane Stanton
1 de 1 Diane Stanton - Foto: Reprodução/Internet

O que será que passa na cabeça de um animal? É o que a taróloga canina Diane Stanton tenta responder ao fazer leitura de cartas de tarot para cães, com o objetivo de entender os desejos ocultos que eles escondem. Por mês, ela realiza cerca de 20 leituras a um custo de 55 libras por hora (o equivalente a R$ 336, na cotação atual).

Diane Stanton, de 55 anos, pratica tarot há mais de 25 anos em sua residência, localizada na região de West Sussex, na Inglaterra. Após realizar um curso de comunicação e psicologia animal em 2018, a mulher direcionou a sua leitura para um público totalmente diferente — e muito fofo: os cães.

Durante os atendimentos, o espaço é decorado com velas, incenso e diferentes tipos de cristais.

Na hora da consulta, Diane insiste que cada cão comunique, com as patas ou até com o olhar, qual carta do baralho deseja. A taróloga, então, convoca seus guias espirituais para fazer a leitura.

0

Em entrevista ao portal britânico Daily Mail, Diane Stanton revelou detalhes de uma consulta com a tutora de uma cadela chamada Pimlico. “Pim está satisfeita e todas as suas necessidades estão sendo atendidas. Ela está no auge de seu ser e feliz com a vida que tem com você. Ela se sente preciosa e desejada.”

A taróloga, então, completou: “Estou perguntando a ela se tem algo que ela queira te contar e ela diz: ‘imensa gratidão’”. Uma outra cliente também teve a sorte de ter uma boa revelação do seu bichinho de estimação. Segundo as cartas de Diane, o cãozinho Mr Gizmo, da raça pug, está feliz com a sua tutora.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações