As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Iti! Cadela adota filhote de leopardo e viraliza nas redes sociais

As duas criaram uma ligação muito forte e fofa

atualizado 08/01/2021 13:10

cachorro e filhote de leopardoReprodução/ Facebook

O instinto materno é muito forte! Prova disso é uma história muito fofa e curiosa que acabou viralizando nas redes sociais por meio do site Vix. Uma filhote de leopardo precisou ser separada da mãe, mas logo foi adotada por uma cadela da raça Golden Retriever.

As duas criaram uma ligação muito forte e fofa. O vídeo conta que no início foi bastante difícil. Tentaram dar leite em uma mamadeira, mas a filhote de leopardo não se alimentava direito dessa forma.

“Quando começamos a alimentá-la, nós percebemos que é muito difícil, e que nada pode substituir o leite materno. Nem misturas artificiais ou qualquer outra coisa. Então, nós encontramos uma Golden Retriever que já tinha quatro filhotes. E ela passou a tratar a filhote de leopardo como se fosse seu filhote também. Ela já está alimentando a recém-nascida há três semanas. Elas se dão muito bem”, diz o tutor da cadela na publicação.

“A filhote está ganhando peso e é muito ativa, brinca, dá mordidinhas na mãe e se sente muito bem”, explica o tutor. Assista o vídeo completo:

Últimas notícias