As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Fofo! Cãozinho recebe massagem de vizinho todos os dias

Dois cachorros mostram que a amizade independe da idade e que nem mesmo uma cerca separa o carinho que existe entre eles

atualizado 05/10/2021 15:45

Cachorro na cerca recebendo massagemReprodução/ Cães Online

Nada melhor do que uma massagem relaxante depois de um dia corrido e estressante: ela é capaz de realizar maravilhas no corpo e na mente. Mas o que a massagem tem a ver com a amizade destes dois cachorros vizinhos? É o que vamos descobrir mais à frente.

Dois cachorros se conheceram através da cerca que divide os terrenos das duas casas e logo ficaram amigos. Eles não perdem a oportunidade de brincar, sempre que saem de casa. Esta é a história de Beau e Rocco.

Beau é um cachorro da raça staffordshire bull terrier. Ele adora passear e socializar com humanos e cachorros. O animal passa a maior parte do tempo brincando ou cochilando em casa, ao lado da tutora Kayleigh Burrowes. Eles vivem em Glasgow, a cidade mais populosa da Escócia.

A tutora faz questão de dizer que Beau é um cachorro extremamente simpático e brinca com todos os cães que encontra, mas ele desenvolveu laços especiais de afeto com Rocco, um cãozinho idoso que mora do outro lado do muro do quintal.

Leia a matéria completa no portal Cães Online.

Últimas notícias