As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Conheça todos os pets que já participaram da série Friends

A série lançada em 1994 faz sucesso até hoje e ao longo dos anos, vários pets participaram do seriado

atualizado 16/03/2020 22:15

Phoebe e petReprodução/TV Friends

Provavelmente, você já deve ter ouvido, visto e dado boas risadas com a série de comédia, Friends. O seriado foi produzido e se tornou um fenômeno mundial entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. No ano de aniversário da produção, vale a pena lembrar os cães em Friends, não é?

Não dá para deixar de fora a famosa estátua do cachorro branco de Joy. Ele adquire a peça quando se muda para um novo apartamento e exagera nas contas devido ao sucesso de seu personagem, o doutor Drake Ramoray, na novela Days of our Lives.

Já Phoebe se apaixonou e saiu com alguns caras durante as dez temporadas até conhecer Mike em uma situação bastante peculiar. Após um rompimento e quase aceitar o pedido de outro, Phoebe e Mike se casaram em uma cerimônia muito bonita e íntima em frente ao Central Perk em um dia de nevasca.

Mas, a listinha de cães em Friends cresce nesse ponto. Isso porque Mike insiste para que o cachorrinho da família, Chappy, seja um dos padrinhos de honra. No entanto, o bichinho é de pequeno porte e não conseguiria caminhar até o altar na neve. Sendo assim, Ross se oferece para levar o doguinho até o altar e faz par com Rachel em cenas divertidíssimas.

Leia a matéria completa no Portal do Dog.

Últimas notícias