As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Com pelos super-hidratados, cachorra é comparada a Gisele Bündchen

Baunilha Teresa é a dona da "cabeleira" mais sedosa e hidratada que a internet já viu

atualizado 25/05/2022 18:18

Foto colorida de cachorroReprodução/Instagram

A cachorrinha Baunilha Teresa tem os pelos mais hidratados que a internet já viu. Da raça cocker spaniel, a pet de dois anos possui várias curtidas em suas postagens nas redes sociais por ser dona de uma “cabeleira” de causar inveja. A cadela vive em São Paulo, em Taboão da Serra, com a dona, Letícia Borgheti, e arranca suspiros por onde passa.

Baunilha fez sucesso nas redes sociais quando sua tutora postou um vídeo no Facebook, em que aparece escovando os longos pelos da cachorrinha.

A publicação alcançou mais de 4 mil reações e centenas de comentários cheios de elogios. “Esse brilho só foi alcançado por dois seres no mundo: “Baunilha Teresa e Gisele Bündchen”, e “Vou começar a comer a mesma ração que ela; que cabelo lindo, quase fiquei cega com tanto brilho”, são alguns dos comentários que recebeu dos seguidores.

0

Mas nem sempre foi assim. É difícil acreditar que Baunilha era careca quando filhote: “Parecia um machinho; o cabelo só começou a crescer com mais ou menos um ano de idade”, revela a tutora.

Ao fãs curiosos, Letícia Borgheti conta que para manter os pelos impecáveis é preciso passar por escovações diárias, ir ao pet shop de 15 em 15 dias, além de fazer hidratações sempre que necessário.

Mais lidas
Últimas notícias