As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Carente, cachorro adotado pensa que é filho de cofrinho em formato de cão

O cofrinho tem forma de cachorro e o filhote carente pensa que está nos braços da mãe

atualizado 13/10/2021 16:36

Cachorro e cofrinhoReprodução/ Cães Online

Sempre que se cansa das brincadeiras, está com fome ou sentindo medo, este filhote procura o colo da “mãe”: na verdade, um cofre em forma de um cachorro rottweiler, que se transformou em babá para o peludinho. Ele se aconchega e se sente seguro.

O comportamento inusitado e curioso do filhote foi gravado em vídeo e publicado nas redes sociais. O post do cachorrinho com a sua “mãe-cofre” rapidamente foi curtido e compartilhado por milhares de pessoas no Tik Tok: até o momento, mais de 163 mil internautas já assistiram às imagens.

O cachorrinho foi adotado por uma família mexicana. Ele chegou à casa nova pouco depois de ser desmamado, mas parece não ter ficado muito contente em perder o aconchego da mãe e dos irmãos de ninhada.

O vídeo postado por Isaac Ibarra Ramirez (@isaacpapi90) viralizou e deixou internautas apaixonados e enternecidos com as imagens do cachorrinho com cara de pidão. O filhote realmente parece indefeso, carente da presença da mãe.

Além das declarações de amor, muitas pessoas fizeram sugestões aos tutores do cachorrinho. Foram centenas de pedidos para que eles comprassem ao menos um bichinho de pelúcia, para que o filhote não se sentisse tão sozinho.

Leia a matéria completa no portal Cães Online.

Últimas notícias