metropoles.com

Cachorro se coloca de castigo para não deixar menino sozinho

Para o melhor amigo não ficar sozinho no castigo, cachorro se coloca no “cantinho da reflexão”

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Cães Online/Reprodução
montagem com duas fotos com cachorro marrom e menino, uma os dois estão deitados no chão e no outro o cao está sentado ao lado do menino que esta com a cabeça encostada na parede em pe
1 de 1 montagem com duas fotos com cachorro marrom e menino, uma os dois estão deitados no chão e no outro o cao está sentado ao lado do menino que esta com a cabeça encostada na parede em pe - Foto: Foto: Cães Online/Reprodução

Este cachorro provavelmente concluiu que o melhor amigo – um menino que, na época, ainda não tinha completado seis anos – precisava de uma ajudinha. Ele foi posto de castigo e o fiel escudeiro não titubeou em fazer companhia, seguindo corajosamente para o “cantinho da reflexão”.

Em qualquer situação, os cachorros são os melhores amigos do mundo. Até parece um casamento: na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Por nenhuma razão no mundo, Dash deixaria Peyton enfrentar sozinho a solidão do castigo.

Peyton é um garoto de seis anos, que mora com os pais, Jillian Marie e Cheyenne Smith, e a irmã, Beatrice, de oito anos. A família reside em Fayette, no Estado de Ohio (centro-leste dos EUA). Recentemente, a família foi ampliada com a chegada de Dash.

Peyton e Dash

Esse menino e o seu cachorro são especialistas em diversão: onde um vai, o outro está também, ou fica aflito para se juntar ao parceiro. Isto vale para situações de prazer, lazer e aconchego, mas vale igualmente para aquelas situações menos agradáveis da vida.

O vínculo entre Peyton e Dash parece se fortalecer a cada dia. Desde que Jillian, a mãe do menino, trouxe o cachorro para casa, ela logo percebeu que tinha formado uma dupla inseparável. A presença de Dash levou a alegria e o conforto para um nível muito mais elevado.

Mas, nem tudo são flores – como diria Machado de Assis. Como todas as crianças saudáveis, Peyton está sempre experimentando os limites e, em algumas ocasiões, chega a ultrapassá-los. Para garantir a segurança, o bem-estar e a hierarquia em casa, Jillian às vezes recorre ao cantinho da reflexão.

Leia a história toda no Cães Online, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?