As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Cachorra emociona ao não querer se afastar da sepultura da ex-tutora

A lealdade canina é eterna. Esta cachorrinha não quis se afastar da tutora morta e emocionou. Confira o vídeo:

atualizado 01/01/2022 12:25

Cachorrinha em túmulo da ex-tutotaReprodução/ Cães Online

Depois da morte da tutora de Dita, uma cachorrinha chihuahua mestiça de cinco anos, ela foi adotada e acolhida pela filha, Theresa, e seu marido, Mike Morini. Mesmo assim, a peluda ficou inconsolável com a perda.

A mãe de Theresa morreu aos 86 anos, de insuficiência cardíaca. Foi uma situação bastante difícil, porque as duas eram muito apegadas. As informações e imagens foram fornecidas pela atual tutora de Dita ao Inside Edition, noticiário da CBS transmitido pelas redes sociais.

Em uma visita ao cemitério, Theresa acreditou que seria agradável para a cachorrinha dar uma volta ao ar livre. Dita estava muito triste em casa, sempre procurando a tutora amada. Mesmo sendo gentil com os parentes atuais, ela percebia que alguma coisa muito importante estava faltando na vida dela.

Mike e Theresa levaram a cachorrinha, mas, de alguma forma, ela percebeu que alguma coisa da antiga tutora estava presente. Ela farejou a sepultura e deitou-se na grama fria.

Enquanto a atual tutora organizava o local, colocando flores e retirando folhas secas, Dita permaneceu deitada, como se tivesse encontrado o seu local predileto. No momento de ir embora, no entanto, a cachorrinha se recusava a obedecer aos comandos.

No vídeo, é possível ouvir a tutora chamando: “Vamos embora, Dita. Vamos embora. Meu Deus, você está me fazendo chorar”. A cena é realmente emocionante e mais uma prova da lealdade canina. Ela queria ficar com a amiga que a acolheu, cuidou e mimou durante cinco anos. Se a companheira – ou alguma parte dela – estava lá, era ali que ela queria ficar.

Leia a matéria completa no portal Cães Online.

Mais lidas
Últimas notícias