metropoles.com

Alérgica, Aline Campos fala sobre rotina com 16 gatos e 2 cachorros

“Quando digo, ninguém acredita. Mas eu costumo dizer que se a gente não encarar a alergia, ela cresce. Encarando-a, ameniza”, conta a musa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
foto colorida de um homem e uma mulher abraçando animais
1 de 1 foto colorida de um homem e uma mulher abraçando animais - Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao site Vida de Bicho, a atriz e dançarina Aline Campos falou sobre sua relação com animais. A artista, apaixonada pelos bichanos, venceu até sua alergia a pets e, atualmente, tem 16 gatos e dois cachorros. Alguns dos bichinhos foram adotados ou resgatados, enquanto outros nasceram em sua casa.

Aline conta que seus três primeiros gatos, Miah, Shanti e Prana, foram adotados. O quarto, Zen, foi resgatado pela bailarina. “No futebol do meu filho, avistei um filhote todo machucado, miando, como se estivesse pedindo socorro! Acabei levando-o para casa”.

0

Outros gatunos nasceram em sua casa. O último felino, Hope, foi encontrado pela musa chorando na garagem de seu condomínio, quando ela decidiu abrigá-lo. Aline conta que, ao se mudar de seu apartamento para uma casa, sentiu a necessidade de adotar um cachorro.

“Me mudei para uma casa com um quintal bem grande e comecei a sentir falta de cachorros correndo e brincando pela casa. Decidi, então, adotar um que tinha uma irmã, e acabei ficando com os dois. Eles ainda são filhotes e já dão muita alegria para minha família”, dividiu.

Com todo esse amor por animais, era de se esperar que a atriz se envolvesse com alguém que compartilhe da mesma paixão. A bailarina e o DJ  Jesus Luz tornaram pública a a relação recentemente. Segundo Aline, Luz também gosta muito de animais.

“Ele tem três cachorros, que já tenho muito amor. Sempre os traz aqui para brincar com os meus. Está sendo lindo e especial. Até meus gatos já estão se acostumando com essa cachorrada!”, brinca.

Na entrevista, Campos também revela que é alérgica a gatos e fala sobre a reação das pessoas quando conta de sua situação. “Quando digo, ninguém acredita. Costumo dizer que se a gente não encarar a alergia, ela cresce. Encarando-a, ameniza. Foi o que aconteceu comigo! Hoje, não sofro mais”.

Como a casa da artista possui uma grande área externa, ela pôde criar uma espécie de “gatil” para seus bichos se divertirem em segurança. “Mobiliei com brinquedos e hoje eles já estão adaptados. Eu, meu filho e minha funcionária, que também ama gatos, vamos lá todos os dias cuidar e brincar com eles. Está tudo fluindo lindamente”.

“Sempre amei animais. Sem dúvidas, eles transformam a energia da casa de forma muito positiva”, comemora a atriz.

Compartilhar notícia