Com vitória de Lula, busca por green card explode e demanda aumenta 2.154%
Empresa especializada precisou manter equipes de plantão para atender todos os interessados em se mudar legalmente para os EUA

O resultado das eleições provocou uma corrida por informações sobre como morar legalmente nos Estados Unidos. Empresa especializada em planejamento internacional registrou um aumento de 2.154% no volume de contatos em relação à média diária.
De acordo com a D4U Immigration, a movimentação foi tão intensa que, na segunda-feira (26/10), primeiro dia útil após a reeleição de Lula (PT), a equipe da empresa ficou de plantão para atender às pessoas que procuraram informações.
A explosão pelo interesse pelo green card ocorre em meio ao endurecimento de regras nos EUA. Em 18 de setembro de 2026, entrou em vigor uma norma mais severa que analisa detalhadamente a renda, as economias, a situação de emprego, a saúde e o uso de benefícios sociais (como auxílio-moradia ou vale-alimentação) dos solicitantes.
Nesta terça-feira (27/10), quem embarcou para os EUA foi o senador Flávio Bolsonaro, após ser derrotado na disputa para a presidência.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

