metropoles.com

Vídeo: William e Kate Middleton são vistos nadando com tubarões

Uma cena encantadora da turnê do duque e da duquesa de Cambridge ao Caribe chamou atenção. Assista!

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
The Duke And Duchess Of Cambridge Visit Belize, Jamaica And The Bahamas - Day Three
1 de 1 The Duke And Duchess Of Cambridge Visit Belize, Jamaica And The Bahamas - Day Three - Foto: Getty Images

Kate e William estão no Caribe, disso nós sabemos. Inclusive, a coluna Claudia Meireles noticiou que, nesta terça-feira (22/3), eles chegaram à Jamaica em meio a protestos que pediam a remoção da rainha Elizabeth como chefe de Estado do país. No entanto, uma cena encantadora da turnê do duque e da duquesa de Cambridge chamou atenção.

Durante uma visita a Belize, o casal vestiu equipamentos de mergulho para explorar a segunda maior barreira de corais do mundo. Eles foram vistos nadando com tubarões-lixa, que, geralmente, são considerados inofensivos para os humanos.

Ao desfrutar o mergulho em alto mar, o príncipe William elogiou o trabalho dos profissionais locais que ajudam a garantir que os corais e peixes sejam protegidos em um vídeo postado na conta oficial do Kensington Royal nas redes sociais. A publicação foi feita no final da visita do casal a Belize. Confira:

“É realmente fantástico ver o ambiente subaquático aqui em Belize, e o trabalho maravilhoso que eles têm feito para proteger os corais e a vida dos peixes”, disse o primogênito da rainha Elizabeth no vídeo. “O trabalho de Belize na proteção marinha é líder mundial, o que é crucial quando você está protegendo a segunda maior barreira de corais do mundo e, na verdade, é um Patrimônio Mundial da Unesco”, completou.

“E é claro que os belizenhos valorizam seu ambiente, seja o ambiente marinho ou o ambiente terrestre. É ótimo ver que seus compromissos estão indo cada vez mais longe, e devemos apoiá-los e valorizar seus esforços para proteger os ambientes marinho e terrestre”, acrescentou William.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia