Victoria Hamuche compartilha experiências de viagem pelo mundo
Em conversa com a coluna, a globetrotter paulista conta que é apaixonada por viagem e já conheceu 33 países
atualizado

Viajar e conhecer novas culturas é, na grande maioria das vezes, uma experiência enriquecedora. Victoria Hamuche é daquelas pessoas que soube aproveitar as oportunidades que bateram à porta. Seus cliques de viagens arrancam suspiros dos mais de 50 mil seguidores.
Formada pela St. Paul’s — escola internacional em São Paulo — e em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), a paulista começou a viajar ainda bebê.
“A minha mãe me falou que a minha primeira viagem no Brasil foi para o Guarujá (SP), com 20 dias. Depois, Campos do Jordão (SP), com 3 meses; e para Grécia, com 6 meses. Quanto eu estava com 2 anos, fomos para Disney”, relembra.
Ver essa foto no Instagram

Além do português, ela fala inglês fluente e espanhol básico, que aprendeu na escola. Victoria já visitou 33 países e em cada um levou ótimas memórias e fez vários amigos. Filipinas, Maldivas e Grécia — país de origem da sua família e visitado todos os anos — estão entre os seus destinos favoritos. O Japão é o número 1 da sua lista de desejos para conhecer futuramente.
“Comecei a viajar muito nova. Quando vou a um lugar, não consigo deixar de conhecer todas as cidades, que é o que acho mais interessante, e viver um pouquinho de cada uma delas”, disse Hamuche, que não deixa faltar na mala uma camiseta branca e calça jeans.


Ao longo dos anos, além de ótimas histórias, a publicitária passou por perrengues inesquecíveis e engraçados. Ela já marcou um hotel pensando que era outro, esqueceu passaporte onde estava hospedada, deixou a mala de mão com tudo dentro no aeroporto e comprou um sapato e largou no taxi.
Espírito livre e aventureira, ela deseja continuar desbravando o mundo e estudar italiano e francês. Para aqueles que planejam viajar para fora do Brasil, a influencer aconselha a pesquisar com muita atenção o local, hotéis e restaurantes.
Ver essa foto no Instagram
“Sempre marque tudo com antecedência para garantir um preço melhor e marque os passeios próximos aos restaurantes, assim você otimiza o seu dia. E, claro, temperatura local para fazer uma mala adequada”, finaliza a globetrotter.
Ver essa foto no Instagram
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.