Depois de mais de um mês e meio de espera, os fãs do The Killers finalmente puderam curtir de perto grandes hits da banda norte-americana, como Human, Mr. Brightside, Somebody Told Me, na Arena BRB no Mané Garrincha, na noite desta segunda-feira (14/11). O megashow, produzido pelo Metrópoles Music, foi um verdadeiro encontro de gerações e marcou o retorno de apresentações internacionais ao DF após quase quatro anos de hiato.

O The Killers encantou o público brasilienseBreno Esaki/Especial Metrópoles

O megashow contou com uma Arena BRB/Mané Garrincha lotadaBreno Esaki/Especial Metrópoles

Brandon Flowers não decepcionou os fãsBreno Esaki/Especial Metrópoles

O show contou com músicas clássicasBreno Esaki/Especial Metrópoles

Como Mr. Brightside...Breno Esaki/Especial Metrópoles

Somebody Told Me, entre outrasBreno Esaki/Especial Metrópoles

Além de falar com os fãs em portuguêsBreno Esaki/Especial Metrópoles

Brandon Flowers cantou Caetano VelosoBreno Esaki/Especial Metrópoles

A música escolhida foi SozinhoBreno Esaki/Especial Metrópoles

O show levou os fãs ao delírioBreno Esaki/Especial Metrópoles

E ainda contou com uma cortina de fogos de artifícioBreno Esaki/Especial Metrópoles

Brandon Flowers encantou os fãsBreno Esaki/Especial Metrópoles

O The Killers fez um show apoteótico em BrasílliaBreno Esaki/Especial Metrópoles

The Killers em BrasíliaFoto: Breno Esaki/Especial Metrópoles

Brandon Flowers em show do Metrópoles MusicBreno Esaki/Especial Metrópoles
Com uma megaestrutura, as ambientações dos camarotes foram um espetáculo à parte e proporcionaram experiências únicas para os ilustres convidados. O Apreciatto Bar e Store preparou uma seleção de drinques personalizados, vinhos e whisky para deixar o momento mais divertido. O buffet de Renata La Porta foi digno de um banquete.
Os presentes puderam degustar delícias empratadas e do coquetel volante, como empadinhas, croquetes, sanduíches e outros canapés. Nas ilhas gastronômicas, se deleitaram com risoto, massas e outros quitutes de fazer qualquer paladar suspirar. A chef pensou em cada prato com muito cuidado. No final do evento, foi servido um caldo delicioso para aquecer do frio que estava no momento.
“Adoramos trabalhar no estádio. Hoje, estamos em quatro andares, mas superorganizados. O sucesso desse trabalho é a logística e a organização, por isso, fizemos uma preparação bacana e está fluindo lindamente”, disse a profissional.
Ver essa foto no Instagram
Diante de sucesso, a Coluna Claudia Meireles conversou com alguns convidados sobre os momentos que os marcaram durante o show apoteótico da banda de rock norte-americana.
Confira os relatos:

“Eu sempre fui fã da banda, mas nunca tinha ido a um show ao vivo. The Killers emociona! Esperei a minha música preferida, Somebody Told Me, para cantar e pular muito. Um parêntese: o buffet da Renata La Porta estava perfeito!”
Vivi Mascarenhas

“Fui ao Metrópoles Music com a minha esposa e tivemos uma experiência incrível! Aproveitamos o buffet da Renata La Porta e tomamos uns bons drinks. Quando começou o show do The Killers, a chuva parou e mais uma vez fomos à pista assistir, bem de perto, essa banda sensacional! Eles simplesmente arrasaram!!Nossas músicas prediletas foram Somebody told me — um dos momentos mais emocionantes —, When you were Young e Mr. Brightside, para encerrar com chave de ouro”
Bruno Mendes
“Foi sensacional! Fico extremamente feliz em poder viver essa experiência em Brasília e já estou torcendo para que o Metrópoles Music se torne um evento constante. Nossa cidade merece!
Flávia Nasr

“Foi apoteótico. Em todos os meus anos de idas a eventos no Mané Garrincha, eu nunca vi uma produção tão maravilhosa e um som tão perfeito. A tática de trocar a posição do palco e colocar na lateral não deu nenhum eco para quem estava no camarote. O buffet estava incrível. As bebidas e o atendimento foram maravilhosos. Foi a melhor experiência que já tive em um show dentro do estádio!”
Lara Torres

“Extremamente organizado, som de qualidade, line up ótimo. Foi uma noite memorável. O show foi sensacional”
Luiza Nasser

“Há tempos não íamos em um show tão bacana aqui em Brasília! Foi uma experiência inesquecível. Amo música e poder estar ali assistindo ao The Killers foi incrível! A banda estava com uma energia mágica e as músicas contagiantes. O camarote do Metrópoles e a organização estavam impecável! Que venha o próximo!”
Tatiana Mauriz

“Foi surpreendente e com energia surreal. O palco estava absurdamente lindo. Em vários momentos do show fiquei arrepiada, principalmente com o Brandon Flowers cantando Caetano Veloso. Fiquei impressionada com o camarote do Metrópoles, com o serviço e atendimento. O buffet estava espetacular, tudo que comi estava gostoso. Gostei muito.”
Kakau Lossio

“Todo maravilhoso do início ao fim! Mas a parte que me tocou muito foi quando o Brandon cantou em português, pois senti um carinho muito grande dele com o nosso povo. Além disso, foi maravilhoso poder rever tantas pessoas que não via há muito tempo. O clima no camarote era muito alegre e de muita amizade”
Ricardo Maia

“Para mim o ponto foi quando eles entoaram a música Sozinho, do Caetano Veloso. Além de amar essa música, achei lindo eles cantarem em português!”
Ana Luiza Favato

“Adorei ter ido ao show, pois a atmosfera estava contagiante. O público foi à loucura quando capital inicial cantava a estrofe chove, chove e do céu víamos cair a fina chuva. Foi um momento marcante e de muito êxtase. Quando o The Killers entrou no palco foi sensacional. Uma energia invadiu o espaço”
Claudia Andrade
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram