Stephanie Garcia e Eduardo Petrelli dizem "sim" em cerimônia intimista
A cerimônia religiosa, realizada na paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, em São Paulo, foi seguida de um almoço na casa dos pais da noiva

No último sábado (1º/7), a estilista Stephanie Garcia oficializou a união com Eduardo Petrelli em uma cerimônia intimista na paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, em São Paulo. Cerca de 30 convidados, entre amigos e familiares, participaram da ocasião. Após os votos, todos seguiram para um almoço especial na casa dos pais da noiva.
Com decoração assinada por Thais Senna e Beatriz Koch e arranjos da Mimo em Flores, a celebração ocorreu em torno da paleta de cores laranja e pink. Velas e tulipas em arranjos leves e descontruídos deram um charme à mesa. Já as louças, em mood divertido e moderno, transitaram em diferentes designs e cores, para combinar com a personalidade aventureira do casal.
O cardápio da tarde foi desenvolvido pelo Duas Gastronomia, desde o serviço de coquetel à sobremesa. Na entrada, os convidados puderam degustar das saladas, focaccias, steak tartare, entre outros.


De influência italiana, o almoço trouxe opções como pacchere alla Vittorio, risoto de aspargos e pernil de vitela ao molho rôti. Para a sobremesa, destacaram-se as caldas, chocolates, caramelos e sorvetes, incluindo o gateau de pistache e o Cipriani cake.
Enquanto o bolo levou a assinatura de Denilson Lima, os doces foram preparados pela Petit Fleur.

Fundadora da marca Olympiah, Stephanie desenhou o próprio vestido de noiva, com detalhes que ressaltaram seu gosto pessoal e estilo.

A estilista teve a beleza em estilo clássico assinada por Alex Cardoso.
Veja os cliques do casório:













Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.




