Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Saiba quem assinou o bufê e drinques oferecidos no Camarote Metrópoles

O espaço do portal brasiliense recebeu em torno de 400 convidados. Coco Bambu ficou responsável pelo bufê

atualizado 24/05/2022 12:11

Regis Velasquez/Metrópoles

Os shows do Buteco do Gusttavo Lima movimentaram a capital da República, em especial o Camarote Metrópoles, na noite desse sábado (21/5), e seguiram madrugada adentro. O espaço do portal brasiliense recebeu em torno de 400 convidados. Os presentes no ambiente saborearam o melhor da gastronomia, com quitutes assinados pela chef Daniela Barreira, da rede de restaurantes Coco Bambu.

Os convidados do Camarote Metrópoles degustaram os pratos principais da casa gastronômica, como carne de sol do sertão, risoto de filé, camarão internacional e lasanha de berinjela. A Coluna Claudia Meireles conversou com o fundador da rede de restaurantes Coco Bambu, Afranio Barreira, e o sócio Eilson Studart. A dupla ressaltou ser uma honra marcar presença em um evento tão importante no Arena BRB Mané Garrincha.

“É sempre um prazer atender ao Metrópoles. É um portal de Brasília que conquistou reconhecimento nacional. É muito bom estar aqui e colaborar com este evento, além de servir para os convidados do Metrópoles a nossa comidinha”, destaca Studart.

Eilson Studart e Afranio Barreira

De acordo com o fundador e proprietário do Coco Bambu, Brasília é o segundo maior mercado em solo tupiniquim, ficando atrás apenas de São Paulo. “Nós estamos com sete operações aqui, estamos abrindo um em Taguatinga, um restaurante italiano e um no complexo Na Praia”, numera Afranio

Na avaliação de Eilson Studart, Brasília encantou a rede de restaurantes pelo movimento político e econômico. “Isso faz com que todos os restaurantes tenham potencial e sempre vá expandindo”, pontua. Para os sócios, aumentar o número de unidades funciona como uma forma de tratar bem o cliente.

O Eilson e o Beto Pinheiro vieram especialmente para Brasília há 13 anos estudar o mercado. “Os brasilienses nos ajudaram a construir a nossa história”, garante Barreira. Ao todo, a rede de restaurantes conta com 4 mil assentos na cidade. “Nós operamos 365 dias do ano e estamos sempre cheios. Brasília recebeu muito bem o Coco Bambu”, reforça o fundador.

0
Doçuras

Sem contar os quitutes e aperitivos oferecidos, a mesa de doces atraiu os olhares e paladares de quem gosta de se deleitar com delícias adocicadas, como trufas, bombons e brigadeiro gourmet.

0

Bebidas

Além de boa música e quitutes Coco Bambu, aproveitar os shows requer saborear bons drinques, vinhos e espumantes. Os brindes entre familiares e amigos foram feitos com copos personalizados do Camarote Metrópoles. Chapéu de caubói, violão e o ícone do Embaixador estamparam o utensílio. Os coquetéis gin tônica, uísque Chivas 12 anos e vodca Absolut.

0

Os vinhos e espumantes foram escolhidos a dedo por Cyro Torres, nome à frente da Del Maipo. A empresa é especializada em rótulos nacionais e internacionais. “O Metrópoles é parceiro nosso de longa data. É um grande prazer fornecer os vinhos para os convidados e poder apresentar um pouco dos nossos rótulos a todos que estiveram presentes no camarote”, salienta o empresário.

Cyro elegeu os vinhos da vinícola Casa Del Maipo, considerados os carros-chefes da empresa. O espumante italiano da etiqueta Toso.

Cyro Torres e Lara Torres, da Del Maipo

Serviço
Bufê: Coco Bambu pela chef Daniela Barreira
Decoração: João Rocha
Produção: Avantte Live Marketing
Produtora musical: Talent 4 Music
Música: Anna Pacco, Mali e Juliana Marques
Mobiliário: Paulo Yoshida
Bar: PlayBar
Vinhos e espumantes: Del Maipo
Doces: Que Seja Doce
Ação foto interativa 360º: TrêsB 360º
Salão de Beleza: Backstage B7 e Eliel Almeida
Spa: Taih Massagem em Empresas e Eventos
Copo personalizado: Qualidade Brindes
Limpeza e segurança: Qualifoco 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias