metropoles.com

Raíssa Araújo ganha chá de bebê para desejar boas-vindas a Ana Luiza

Avô materna de Ana Luiza, Maria Tereza Cavalcanti, e as titias Tainah Nóbrega, Mayla de Araújo e Sofia Peixoto organizaram um belíssimo chá

atualizado

Compartilhar notícia

Wey Alves/Metrópoles
Brasília (DF), 04/06/2023Maria Tereza, Tainah, Mayla e Sophia convidam para o chá de fralda da Ana Luísa.Fotos: Wey Alves/Metrópoles
1 de 1 Brasília (DF), 04/06/2023Maria Tereza, Tainah, Mayla e Sophia convidam para o chá de fralda da Ana Luísa.Fotos: Wey Alves/Metrópoles - Foto: Wey Alves/Metrópoles

O casal Raíssa Araújo e Rafael Lafite está na contagem regressiva para a chegada da segunda filha, Ana Luiza. A menina deverá vir ao mundo na próxima semana. Antes da pequena nascer, a avô materna, Maria Tereza Cavalcanti, e as tias Tainah Nóbrega, Mayla de Araújo e Sofia Peixoto ofereceram um belíssimo chá de bebê, nesse domingo (4/6), para desejar boas-vindas à nova integrante da família.

Ansiosa para conhecer a sobrinha, Tainah foi quem abriu as portas da casa onde mora, no Lago Sul, para receber familiares e amigos dos papais de Ana Luiza. O casal tem o primogênito, João Pedro, de 2 aninhos. Agora, aumentam a família com a chegada da pequena princesa. Em conversa com a Coluna Claudia Meireles, Raíssa contou que o parto está marcado para o próximo dia 13. “É sempre bom reunir as pessoas mais próximas”, disse a mamãe.

Raíssa Araújo
Raíssa Araújo, João Pedro e Rafael Lafite

“Foi um chá de última hora, porque ela nasce em uma semana. Aqui estão as pessoas mais próximas e queridas que participam da minha vida há muitos anos e fazem parte da minha história”, enfatizou Raíssa. Na avaliação da mamãe, quem prestigiou o evento rodeou Ana Luiza de amor e aproveitou para desejar uma boa chegada à bebê.

“É uma alegria enorme ver mais um filho chegando. Sinto uma bênção de Deus. Eu já tenho o João Pedro, agora, para completar vem a Ana Luiza. O parto está programado para o dia 13, dia de Santo Antônio, uma data superespecial e tenho certeza que ela está vindo para completar a nossa família, trazendo muito amor, alegria e mais união. É mais um presente”, descreveu Raíssa.

Sophia Peixoto, Tainah Nóbrega, Raíssa Araújo, Maria Tereza Cavalcanti e Mayla Araújo

Tainah costuma oferecer em sua casa os chás da irmã, a exemplo o de revelação do sexo de Ana Luiza e o de bebê de João Pedro. Quando soube que a irmã estava grávida, a anfitriã torceu para ser uma menina, pois Raíssa sempre quis ter dois filhos e já tinha João Pedro.

“É uma alegria, é o segundo chá de fraldas que eu faço para ela [Raíssa] aqui em casa. É muito bom receber os amigos e a família para celebrar mais uma sobrinha”, destacou a titia de Ana Luiza.

Raíssa Araújo está à espera de Ana Luiza
A mamãe maravilhada com um mimo

Decoração

Avó carinhosa e apaixonada pelos netos, Maria Tereza Cavalcanti cuidou da decoração do chá de bebê. De acordo com Tainah, sua mãe “tem o toque” para a criação de arranjos e enfeites. “Tudo feito por mim. Não teve florista. Eu fiz com as tulipas rosas e há muito carinho”, frisou a vovó.

“É a minha décima primeira neta. A família cada dia está crescendo e, agora, está chegando a Ana Luiza com muito amor. A Raíssa já tem o João Pedro. Ela já vai ter bebê semana que vem e nós resolvemos fazer um bolinho para a chegada dela. Se Deus quiser, o mais importante é que tenha saúde e venha abençoada por Deus”, expressou Maria Tereza.

Tainah Nóbrega, Maria Tereza Cavalcanti, Raíssa Araújo e Mayla Araújo

A mesa de bolo, doces e delícias recebeu um tecido elaborado por Maria Tereza. A estampa segue o tema do quarto de Ana Luiza. “Agora, eu amo cor-de-rosa, porque a Raíssa tem o João Pedro e tudo era azul”, brincou a vovó. Durante o bate-papo com a coluna, ela afirmou estar ansiosa pra conhecer a netinha.

0

Delícias

Uma das mentes à frente da Bolo da Ivone, Raíssa Araújo não deixaria de ter as delícias de chocolate da marca na mesa de doçuras. O bolo trazia no topo um carrinho de bebê. Ao redor, havia macarons em cor-de-rosa e itens decorativos que remetiam à primeira infância.

Entre os pratos oferecidos, os convidados se deleitaram com rosbife com salada de rúcula; salada de queijo e presunto de parma; brie folheado com calda de damasco, nozes e uvas passas; entre outros.

0

Confira os cliques:

Ana Maria Gontijo, Raíssa Araújo, Joyce Cardoso e Maria Tereza Cavalcanti
Lorena Maia, Maria Fernanda Maia e Patrícia Almeida
Raíssa Araújo com Joyce Cardoso, Ana Maria Gontijo e Maria Tereza Cavalcanti
Mayra Sarkis e Raíssa Araújo
Ivone Inácio, Raíssa Araújo e João Pedro
Ricardo Oliveira, Mariana Ferrer, Raíssa Araújo e Rafael Lafite
Raíssa Araújo
Luciana Barbosa, Luiza Barbosa e Lorena Alves
Bia Koffes e Fabiana Koffes
Graça Farias
Wilma Queiroz
Raíssa Araújo
Luciana Canalli e Raíssa Araújo
Raíssa Araújo e Lorena Maia
Raíssa Araújo e Luciana Barbosa
Mayra Sarkis
Joyce Cardoso e Ana Maria Gontijo
Wilma Queiroz e Maria Tereza Cavalcanti
Ricardo Oliveira Mariana Ferrer, com as filhas Isabela e Catarina
Raíssa Araújo com o filho, João Pedro, e as sobrinhas Ana Maria e Helena
Luciana Canalli e Maurício Laffite
Convidados no chá de bebê

Serviço
Decoração: Maria Tereza Cavalcanti
Bolo: Tatiana Barros
Bem nascidos: Bolo da Ivone
Macarons: Nube Café
Peças: Cenário Festas

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações