metropoles.com

Priscila Gonçalves e Daniel Silverio trocam alianças em ilha na Grécia

O casório foi atípico: bem intimista e sem nenhum convidado, no heliponto do hotel onde estavam hospedados

atualizado

Compartilhar notícia

67730852_140259500529919_2434251792620353568_n1
1 de 1 67730852_140259500529919_2434251792620353568_n1 - Foto: null

A jovem empresária Priscila Gonçalves casou-se com Daniel Silverio no sábado (10/08/2019) em Zanquintos, belíssima ilha grega conhecida pelas praias paradisíacas. Os pombinhos optaram por um casório atípico: um elopement wedding. Esse formato de enlace é  bem intimista e sem nenhum convidado, apenas o celebrante. O casal escolheu o heliponto do hotel onde estavam hospedados para dizer “sim”.

“Sempre quis me casar somente eu e ele. Queria que fosse um momento nosso. Nunca me vi casando do jeito tradicional. Éramos nós dois conectados em um lugar em que a gente pudesse esquecer o resto do mundo”, disse Priscila à coluna.

Há quatro anos, Priscila conheceu Zanquintos durante uma viagem e nunca mais se esqueceu da beleza do local. “Foi o lugar que mais mexeu comigo. Quando cheguei lá, falei: é aqui que vou me casar”, acrescenta.

Foto: PIXABAY
Zanquintos, na Grécia

 

No hotel, os noivos ficaram em um quarto com vista para a mar. “Na lateral, havia o heliponto, onde eles recomendaram que a gente se casasse, porque algumas pessoas já haviam feito o mesmo”, relembra.

Priscila e Daniel colecionam destinos do mundo todo. Juntos há três anos, eles ficaram noivos em maio de 2018 durante uma viagem com a família para o Deserto do Atacama, no Chile.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sim, é claro que SIM! Te amo metadinha??

Uma publicação partilhada por P R I G O N Ç A L V E S (@prigoncalves.c) a

O vestido

Priscila é formada em moda e está à frente da marca brasiliense Us2, junto à sócia Carol Taurisano. Como era de se esperar, a empresária desenhou o próprio vestido de noiva. Elaborado com renda francesa, o modelo ganhou uma pegada moderna. “Recebi tantos elogios que umas quatro pessoas já me procuraram querendo que eu fizesse o vestido de noiva delas, porque não é uma peça comum”, lembra.

O sucesso foi tanto que a blogueira Tia Crey – que costuma opinar sobre looks de famosas – publicou no Instagram uma foto do vestido de Priscila, acompanhada de elogios na legenda. “Muito delicado. A renda, os detalhes, o decote nas costas, as mangas bufantes dando ainda mais um ar romântico ao vestido. Coisa mais linda. Ah, e a transparência foi super bem-vinda, afinal, o casamento era só com eles dois, na praia, sem aquela formalidade toda de festa…”, escreveu a blogueira. Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Percebi que muitas de vcs falam: Tia, vc não gosta de renda? Pq tudo que é renda, vc diz que é Djalma! Não, meninas, muito pelo contrário, eu AMO RENDA! Como já disse algumas vezes: Pra uma roupa ficar boa, não é só 1 elemento que está em jogo. São vários! É preciso ter uma boa execução, um modelo bonito e um bom tecido. Uma renda grosseira, de péssima qualidade, com desenhos ultrapassados, acabam com uma roupa. Isso é um dos fatores que tornam uma roupa “Djalma”. Hoje a @prigoncalves.c postou as fotos do casamento dela em Zakyntos, na Grécia (casou só ela e ele. Achei o máximo!) e eu desmaiei de amores pelo vestido de noiva dela, então decidi postar pra vcs como exemplo de como usar renda sem ser Djalma. Tudo tá muito delicado. A renda, os detalhes, o decote nas costas, as mangas bufantes dando ainda mais o ar romântico ao vestido. Coisa mais linda ? Ah, e a transparência foi super bem vinda, afinal, o casamento era só com eles dois, na praia, sem aquela formalidade toda de festa, igreja, padre, pastor, ou qualquer representante celebrando (que isso acaba exigindo que todos se cubram um pouco mais, né?). Quando é uma cerimônia mais informal, mais ainda na praia, eu acho que a transparência é super válida, até pq eu amo hot pants e transparências, né? ? hahahahaha Digo que algumas roupas com renda são Djalma pq o povo usa errado Olha como fica lindo quando usa certo ??❤️ Fica a inspiração para noivinhas que vão casar em cerimônias menos formais na praia. Lindo, super romântico, leve, e ainda eternamente lindo pra o porta retrato ☺️

Uma publicação partilhada por Tia Crey (@tiacrey) a

Zanquintos foi escolhida para o casório, mas Priscila e Daniel organizaram um roteiro bem mais amplo, que inclui Roma, Costa Amalfitana, Santorini, Creta e Milão. “Foi casamento e lua de mel. Tudo junto!”, celebra.

Os recém-casados já retornaram a Brasília. Agora, eles planejam um casamento civil e um almoço para a família e amigos próximos para celebrar a união.

A coluna deseja muitas felicidades ao casal!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

De tirar o fôlego 2

Uma publicação partilhada por P R I G O N Ç A L V E S (@prigoncalves.c) a

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia