Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Príncipe William estaria furioso por Meghan “atacar” Kate Middleton

Especialista real afirmou que discussões sobre Kate na entrevista com Oprah teriam prejudicado o príncipe, conhecido por ser muito protetor

atualizado 18/03/2021 13:41

William e Meghan MarklePhil Harris - WPA Pool/Getty Images

Já se passaram 11 dias que a entrevista de Meghan Markle e Harry à Oprah Winfrey foi ao ar, mas os efeitos da conversa bombástica continuam se desenrolando. Nesta quinta-feira (18/3), a especialista real Penny Junor analisou, à revista People, a afirmação feita por Meghan de que Kate Middleton a fez chorar na prova de roupas das damas de honra de seu casamento com Harry, dois anos atrás. Ela revelou que as discussões sobre Kate teriam prejudicado o príncipe William, visto que ele é muito protetor com a mulher e pode ficar zangado.

“Para Meghan, associar Kate de uma maneira negativa é pior do que o próprio William ser atacado”, afirmou a fonte, se referindo à fala da ex-atriz de que, ao contrário do que a imprensa havia noticiado (de que a duquesa de Cambridge foi às lágrimas devido a uma briga entre elas), teria sido ela o alvo dos ataques.

Meghan Markle
Entrevista de Meghan Markle concedida à Oprah Winfrey

Na entrevista, a duquesa de Sussex contou que não tinha a intenção de depreciar a imagem da cunhada. “Poucos dias antes do casamento, ela estava chateada com alguma coisa. Sim, a questão estava correta sobre vestidos de floristas”, comentou Meghan, confirmando o desentendimento.

Contudo, a ex-atriz declarou à Oprah que Kate se desculpou com um bilhete escrito à mão e flores. “E ela fez o que eu faria se soubesse que machuquei alguém, apenas para assumir a responsabilidade por isso”, comentou. “Não foi um confronto, e eu realmente acho que é… Não acho que seja justo com ela entrar em detalhes sobre isso”, acrescentou.

Segundo Meghan, Kate não compartilhou a história para ser algo depreciativo, mas sim porque esperava que “ela quisesse que isso fosse corrigido”. “Também acho que muito disso foi alimentado pela mídia — e, olhe, eu esperava que ela quisesse que isso fosse corrigido, e talvez da mesma forma que o palácio não deixaria ninguém negar, eles não permitiriam, porque ela é uma boa pessoa”, revelou.

Para a mulher de Harry, o mais pesado foi ser responsabilizada por algo que não fez, e do qual foi vítima. “[Foi difícil ver] As pessoas que fizeram parte do meu casamento indo para a minha equipe de comunicação, dizendo que não sabiam se isso teria acontecido”, disse à apresentadora. “Todos na instituição sabiam que não era verdade”, completou.

Kate aborrecida

Outra especialista real, Kate Nicholl, falou à OK Magazine que Kate Middleton teria ficado aborrecida com as afirmações de que ela fez Meghan chorar. De acordo com a fonte, a duquesa de Cambridge nunca quis que qualquer assunto relacionado à rixa com ex-atriz saísse na imprensa, acrescentando que há “diferentes versões” da história. “Pelo que ouvi, existem diferentes versões da história da dama de honra, não apenas aquela que Meghan discutiu”, comentou.

Kate Middleton e Meghan Markle
Kate Middleton e Meghan Markle

A especialista completou: “Kate sentiu que estava tudo resolvido, então, trazer o tema à tona novamente foi mortificante. Kate não está em posição de responder e Meghan e Harry sabem disso.”

Kate Nicholl também afirmou que que a entrevista com Oprah deixou a duquesa de Cambridge “triste, decepcionada e magoada” e que foram dias “muito difíceis” para ela.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias