Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Princesa Beatrice chora copiosamente durante memorial de Philip

A neta do duque de Edimburgo precisou esconder o rosto com um folheto do evento, tamanha emoção durante a cerimônia

atualizado 29/03/2022 14:49

BeatriceFoto: Reprodução/BBC

Aconteceu, na manhã desta terça-feira (29/3), o serviço memorial em homenagem ao príncipe Philip na Abadia de Westminster, em Londres. E uma das reações da família real que mais chamou atenção foi a da princesa Beatrice.

Em certa altura da cerimônia, a neta do duque de Edimburgo se emocionou muito e não conseguiu conter as lágrimas. A prima de William e Harry ficou tão abalada que precisou esconder o rosto com o folheto da celebração.

Beatrice se sentou ao lado do príncipe William e logo atrás de sua avó, a rainha Elizabeth II – que emocionou a web ao se mostrar visivelmente abalada durante o serviço memorial.

Elizabeth II e Philip foram casados durante 70 anos. O duque de Edimburgo faleceu em abril do ano passado, aos 99 anos.

Foto colorida. Rainha Elizabeth chorando
Elizabeth participa do memorial ao falecido marido, o príncipe Philip
Serviço memorial príncipe philip
Londres prestou homenagens ao duque de Edimburgo
Ausência de Harry

Apesar de toda a família real ter comparecido à cerimônia, um dos parentes que eram mais próximos de Philip preferiu não prestar homenagens a ele: príncipe Harry.

Morando na Califórnia com sua esposa, Meghan Markle, o duque de Sussex optou por não ir ao Reino Unido para participar do serviço memorial, porque, de acordo com ele, “não se sentia seguro”.

A decisão do herdeiro se deu por conta da perda do direito à segurança policial concedida à família real, como consequência de sua mudança para os Estados Unidos com Meghan. Especialistas enxergam a atitude como uma forma de o neto “esnobar” a rainha.

0

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias