1 de 1 Missa em homenagem ao aniversário de Paula Santana. Fotos: Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
- Foto: Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
A última sexta-feira (27/5) foi de comemoração e gratidão pela vida da jornalista Paula Santana. Aniversariante da data, ela convidou amigos queridos e familiares para celebrar a nova primavera com uma missa na capela da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago Sul.
As sagradas palavras ministradas pelo padre Reinaldo abençoaram a noite de Paula Santana. Acompanhada do marido, Celso Junior, e da mãe, Suely Santana, a anfitriã recebeu o carinho de todos que a prestigiaram. À aniversariante eles profetizaram saúde, bênçãos e muitos anos de vida.
Após o momento de prece, a jornalista fez um discurso ressaltando o motivo de ter escolhido a missa como forma de celebração. “Todos passamos por momentos muito difíceis… Só temos a agradecer”, disse ela.
9 imagens
1 de 9
Bolo de aniversário ganhou as iniciais da aniversariante
Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
2 de 9
Caderno de orações
Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
3 de 9
Docinhos da noite
Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
4 de 9
Delícias que fizeram parte da celebração
Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
5 de 9
Detalhes da missa
Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
6 de 9
Um caprichado cardápio foi servido no local
Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
7 de 9
Um cafézinho para esquentar
Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
8 de 9
Delicioso menu da noite
Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
9 de 9
Os convidados ganharam garrafinhas de água personalizadas
Deiviane Linhares/Especial Metrópoles
No lugar de presentes, Paula Santana solicitou aos convidados que ajudassem com doações para o Instituto Mãos Solidárias, situado no Sol Nascente. A entidade trabalha com mais de mil pessoas, capacitando mulheres e educando crianças, todas em situação de vulnerabilidade dentro e fora de casa. O projeto social está com as contas fixas atrasadas há quatro meses.
Confira as fotos da celebração:
Padre Reinaldo celebra a missaA missa ocorreu na capela da Igreja Perpétuo Socorro, no Lago SulPaula Santana sobe no altar com os familiares e a foto da filha, Jade, que mora no exteriorRoseane Jordão, Paula Santana, Celso Junior, Claudia Meireles e Cleucy EstevãoElma Cascão e Suely SantanaFlávia Negreiros, Adriana Chaves e Karina LimaPaula Santana e Cleucy EstevãoKamilla Beatriz, Denise Barbosa e Bethi MattosLuciana Cunha Campos, Ana Paula Gonçalves e Vivianne PiquetCecília Fontes, Sônia Lim e Bia AraújoMarcelo Chaves, Manuella Peixoto e Eliane MartinsPaula Santana e Ana Paula GonçalvesKarina Curi e Duda Portella AmorimVinícius Coutinho, Letícia Ribas e José Eduardo Alckmin com a foto de Jade SantanaRenata La Porta com seus incomparáveis docesElma Cascão, Beth Mattos e Maria da Graça MiziaraPaloma Gastal, Claudia Meireles, Bertha Pellegrino e Karina CuriCaroline Kalil, Raquel Portela e Clarice LagaresLuciana Cunha Campos, Lilian Lima, Marina Slaviero e Raquel JonesKarla Rosa, Claudia Pohl e Eliane NasrIsabela Lira, Flávia Negreiros e Vivianne PiquetKeila Cardoso e Darc SarkisFlávia Negreiros, Karina Curi, Renata La Porta e Karina LimaCristiane Pimenta da Veiga e Clarice Lagares