Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Novo cine drive-in inaugura em clima de romance no Ginásio Nilson Nelson

Os casais apaixonados curtiram o Dia dos Namorados assistindo aos filmes Shakespeare Apaixonado, Um Lugar Chamado Notting Hill e Aliados

atualizado 15/06/2020 18:45

Cine-Drive-in no Nilson NelsonTT eventos/Cortesia

Nessa sexta-feira (12/06), Brasília ganhou uma nova opção de entretenimento, um respiro para os dias de isolamento social, imposto pela pandemia do novo coronavírus. O Dia dos Namorados foi escolhido pela A TT eventos e a Arena BSB para inaugurar a Arena Drive Multicultural, um cine drive-in com telão de led, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

“A gente espera trazer um pouco de alegria, sorriso e uma programação diferente para o público do Distrito Federal nesse momento em que estamos todos trancados dentro de casa, respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS )”, disse Thiago Lacerda Canhedo, da TT eventos.

“Buscamos por filmes românticos e os três tiveram uma ótima aceitação. Foi muito bom! O pessoal estava animado e todos ficaram dentro do carro, respeitando as orientações. Teve gente que sentou no porta-malas. Alguns colocaram balões de coração saindo do carro”, completou Canhedo.

A novidade atraiu vários influenciadores da cidade, convidados para a noite de estreia. Entre eles, Thiago Malva e Eduardo Ganassin. Eles assistiram à última sessão da noite, às 22h.

O telão de led permite que os filmes possam ser exibidos ainda de dia, sem que o sol prejudique a qualidade da projeção.

A atração está prevista para durar 60 dias, mas pode ser prorrogada a depender da aceitação do público, como explica Canhedo. “A gente vai proporcionar uma época de diversão diferente do que a população do DF está acostumada, mas tão divertida quanto”, garante.

O ambiente conta com os banheiros do ginásio, higienizados após cada uso, seguindo as normas previstas em decreto do GDF, a fim de garantir a segurança dos usuários.

Os ingressos custam R$ 65 e podem ser comprados no site ingresse.com. A programação é divulgada nas redes sociais do evento.

Cine Drive-in Nilson Nelson

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias