Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Michelle Bolsonaro dá show de elegância na despedida da rainha Elizabeth

Primeira-dama acompanhou o marido, Jair Bolsonaro, para a agenda de compromissos do funeral da rainha Elizabeth II em Londres, na Inglaterra

atualizado 19/09/2022 19:44

Michelle Bolsonaro Londres @graciellastarling/Instagram/Reprodução

Desde que desembarcou em Londres, capital da Inglaterra, para a agenda de compromissos do funeral da rainha Elizabeth II, no último domingo (18/9), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, tem chamado atenção pela aparência elegante e impecável. Ao lado do marido, o presidente Jair Messias Bolsonaro, ela fez uma visita à Câmara Ardente e, em seguida, o acompanhou na assinatura do Livro de Condolências da monarca.

A bordo de um vestido tubinho preto da estilista Luhana Pawlick, Michelle complementou o look com colares de pérolas e um chapéu vintage assinado por Graciella Starling. O visual foi interpretado por especialistas como uma releitura sofisticada de Jacqueline Kennedy, ex-primeira-dama dos Estados Unidos.

A brasiliense arrancou elogios na internet pela boa apresentação. Michelle agradou até mesmo a crítica das celebridades Tia Crey, conhecida no Instagram pelas duras opiniões. “Vamos separar as coisas, né? Que na vestimenta aí ela mandou bem, isso ela mandou! Eu curti”, escreveu ela.

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro em Londres
O presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro prestam homenagem à rainha Elizabeth II no Westminster Hall, na Inglaterra, em 18 de setembro de 2022

A primeira-dama levou consigo Agustin Fernandez, seu fiel amigo e maquiador para todas as horas. Ele ficou responsável pela produção da esposa de Bolsonaro — e não hesitou em publicar alguns registros nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro)

Nesta segunda-feira (19/9), o casal foi à Abadia de Westminster, onde prestou uma última homenagem à rainha. “E apresentamos, em nome do fraterno povo brasileiro, nossas orações para que Deus console o Rei Charles III, sua família e seu povo, firmes na esperança de que estaremos todos juntos na vida eterna”, declarou o presidente no Instagram.

Para a ocasião, Michelle optou por um vestido midi bordado e um chapéu diferente do usado anteriormente.

Segundo dia de Michelle Bolsonaro em Londres
Segundo dia de Michelle Bolsonaro em Londres

A Coluna Claudia Meireles aprovou o visual da primeira-dama, que, tanto pela elegância no traje quanto pela postura, representou bem o nosso país.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias