Meghan Markle planeja "fugir" para hotel apenas com os filhos, revela site
Com os rumores sobre a crise no casamento de Meghan e Harry, uma fonte revelou que ela tem planejado fugir para um hotel com os filhos

Menos de dois meses após retornar ao Reino Unido, Meghan Markle teria chegado ao seu limite no casamento e planeja se refugiar em um hotel seguro ao lado dos dois filhos, de acordo com informações do RadarOnline.com.
Em 2020, ela e o príncipe Harry haviam se mudado para a Califórnia, nos Estados Unidos.
“A prioridade número um de Meghan é proteger seus filhos. Ela até já consultou advogados sobre isso”, declarou uma fonte.

Príncipe também trai?
Este, no entanto, não é o único rumor que cerca a família. Desde que retornaram à Europa, boatos sugerem que o príncipe teria se apaixonado por outra mulher e que sua esposa teria descoberto o caso por mensagens de texto.
“Também é muito revelador que ela tenha planejado fugir para um hotel sem Harry – especialmente logo depois dele se ver no centro de um escândalo de traição. Parece que o casamento deles está por um fio”, completou a fonte.
Conflitos a todo vapor
Devido às tensões que estão se formando, o contato do RadarOnline. revelou ainda que a família real tem se preparado para lidar com uma nova onda de escândalos. “O palácio está em alerta máximo, preparando-se para uma guerra tóxica sem precedentes”, afirmou.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Entre os principais conflitos do casal está o investimento em milhões de dólares para manter a segurança privada da família. Ao retornar para o Reino Unido, Harry acreditou que teria a proteção garantida e se livraria dos pagamentos — mas não foi bem assim.
“Ele se sente um completo idiota. Ele pensou que, ao retornarem ao Reino Unido, conseguir segurança seria fácil. Mas não foi bem assim. Ele não recebeu a proteção que esperava. Está humilhado e furioso”, comentou a fonte.
Dentro desse cenário, a possível fuga de Meghan poderia deixar a situação ainda mais crítica. “Ela nem queria estar no Reino Unido para começar, então, quando percebeu o perigo, fugiu — e Harry foi pego de surpresa.”

Muito a esconder
De acordo com o contato, as polêmicas envolvendo a privacidade seriam apenas uma cortina de fumaça para esconder a ruína do casamento.
“Eles usam a questão da segurança quando lhes convém para desviar a atenção do que realmente está acontecendo. A verdade é que o casamento deles já está em crise há algum tempo”, encerrou a fonte.


