Claudia Meireles

Maria da Graça Miziara se une à Maison Revolta em coquetel prestigiado

Na ocasião, a expert em comportamento Claudia Matarazzo comentou as peças da marca capitaneada pelo estilista Rog Vasques

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Pedro Iff/Metrópoles
Brasília-DF (03/07/2025). Maison Revolta e Salve Rainha convidam para lançamento de coleção. Fotos: Pedro Iff/Metrópoles
1 de 1 Brasília-DF (03/07/2025). Maison Revolta e Salve Rainha convidam para lançamento de coleção. Fotos: Pedro Iff/Metrópoles - Foto: Pedro Iff/Metrópoles

Na quinta-feira (3/7), a empresária Maria da Graça Miziara abriu as portas de sua loja, a Salve Rainha, no Lago Sul, para um coquetel especial. Na ocasião, a anfitriã apresentou a um grupo seleto de convidadas a última coleção da etiqueta Maison Revolta.

Batizada de La Vie En Rose Et Bleu, a nova linha da marca comandada pelo estilista Rog Vasques foi exibida com um desfile no próprio showroom. A convite da dupla, a jornalista brasileira Claudia Matarazzo, ícone da etiqueta e comportamento, comentou as peças circuladas na ocasião.

À coluna, Maria da Graça Miziara destaca que a parceria com Rog Vasques é antiga. “A Salve Rainha e a Maison Revolta já fizeram vários eventos juntos. Desta vez, ele falou para realizarmos um encontro diferente, trazendo a Claudia Matarazzo, com a proposta de falar sobre os looks, sobre moda e sobre estilo, que é o que eu vivo, respiro e amo”, afirma.

Produzido por Nivaldo Oliveira Leite, da agência Mega Model Brasília, o desfile sublinhou a versatilidade da etiqueta, que tem o couro como matéria-prima. “São peças que transitam por vários estilos e dress codes“, diz a empresária.

Veja como foi:

Maria da Graça Miziara e Tainah Barreto
Cris Pimenta da Veiga e Cristina Salaro
Glaucia Benevides e Suely Nakao
Maria da Graça Miziara e Rog Vasques
Beatriz e Rafaela Amaral com Adriana Bertocco
Claudia Matarazzo e Edu Ganassin
Maria Yvonne Lobo Leão e Natanry Osório
Meire Esteves, Nádia Raposo, Neusa Lobato, Edith Burle, Rejane Pardauil e Vera Lúcia Teixeira Lacerda de Almeida
Maria da Graça Miziara, Marcia Nabut, Márcia Gazeta e Cátia Serafim
Cristiane Adriano e Taciana Crema
Claudia Matarazzo e Tainah Barreto
Claudia Pohl
Maria da Graça Miziara, Maria Beatriz Cunha Campos, Ana Luisa Cunha Campos e Luciana Cunha Campos
Milena Salvador e Leticia Salvador
Rog Vasquez, Claudia Matarazzo e Maria da Graça Miziara falam sobre a linha de couros da Maison Revolta
Lavínia Andrade
Eduarda Luz
Clara Franke
Eduarda Luz
Isa Gomes
Maria da Graça Miziara e Claudia Matarazzo
Glaucia Benevides
Milena Salvador e Cris Mundim
Nivaldo Oliveira Leite e Claudia Matarazzo
Cris Mundim, Beatriz Amaral, Claudia Matarazzo e Milena Salvador
Clara Franke, Lavínia Andrade, Nivaldo Oliveira, Isa Gomes e Eduarda Luz
Acessórios e itens que fazem parte da coleção
Fotos da arara com as peças da coleção

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?