Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Claudia Meireles

Marcelo de Carvalho convida suas duas ex-mulheres para festa em casa

O apresentador e a atual namorada, Chris Pitanguy, realizaram uma confraternização onde moram em São Paulo. Seguidores reagiram ao ato

@maripapasa/Instagram/Reprodução
Marcelo de Carvalho convida suas duas ex-mulheres para festa em casa

O que Luciana Gimenez, Mariana Papa e Chris Pitanguy têm em comum? Não só visibilidade e um relacionamento com o apresentador e vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, mas também respeito e consideração. Elas demonstraram isso em uma foto na qual aparecem juntas durante uma festa na casa de Marcelo.

O empresário, vale lembrar, é ex-marido de Gimenez e de Mariana Papa. Em fevereiro deste ano, ele engatou o namoro com a influencer e fashionista Chris Pitanguy.

Na última sexta-feira (10/12), o apresentador e sua atual namorada realizaram uma confraternização em sua residência, em São Paulo, e convidaram as duas ex-mulheres de Marcelo. Segundo Mariana Papa, a ocasião rendeu muita alegria e diversão.

Veja o post:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Chris publicou uma foto em seu Instagram com todos reunidos e sorridentes. Bastou a postagem ir ao ar para vários comentários destacarem a atitude dos envolvidos. “Tiro o chapéu”, escreveu uma seguidora. “Bravo! Isso que eu chamo de altivez”, comentou outra pessoa.

Um gesto digno de aplausos!

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.