
Claudia MeirelesColunas

Love Story: entenda relação de cantora brasileira com o clã Kennedy
Com a série Love Story nos holofotes, a relação da artista brasileira com o clã Kennedy volta a despertar curiosidade; entenda
atualizado
Compartilhar notícia

O lançamento da nova série sobre John F. Kennedy Jr., na última quinta-feira (12/2), reacendeu o fascínio global por um dos sobrenomes mais emblemáticos da política norte-americana. Filho do ex-presidente John F. Kennedy e de Jacqueline Kennedy Onassis, JFK Jr. voltou ao centro das atenções com a produção que revisita sua trajetória marcada pelo peso do legado familiar e por sua morte trágica.
John F. Kennedy Jr. sempre foi uma figura notável nos Estados Unidos. Considerado herdeiro simbólico do chamado “Camelot americano”, ele cresceu sob os holofotes após o assassinato do pai, formou-se advogado, tornou-se editor e presença constante na imprensa internacional — até o acidente aéreo, em 1999, que vitimou ele, sua esposa Carolyn Bessette Kennedy, e a cunhada Lauren Bessette.
Entenda a relação da cantora brasileira com o clã Kennedy
O sucesso da série fez com que o nome de uma celebridade brasileira ganhasse ainda mais evidência: a cantora pop Giulia Be. A voz de Menina Solta é noiva de Conor Kennedy, de 30 anos, sobrinho de John F. Kennedy Jr.
Filho do advogado, ambientalista e político norte-americano Robert F. Kennedy Jr. e de Emily Ruth Black — que morreu em 2012, aos 52 anos —, Conor conheceu Giulia pela internet, em 2021. O relacionamento começou oficialmente no ano seguinte.
Atualmente, os dois moram juntos na Califórnia, nos Estados Unidos, e estão nos preparativos para o casamento, marcado para julho deste ano. A cerimônia acontecerá no Brasil e contará com dois momentos: uma celebração na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e uma festa mais intimista no Rio de Janeiro.
Em recente visita ao país, a cantora comentou detalhes da organização do evento, incluindo a lista de convidados. Entre os nomes que poderão ser vistos no grande dia estão o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e o empresário Elon Musk.
“Primeiro tem aquela coisa ‘Meu Deus, vou casar’, e aí você começa a fazer uma lista, faz uma lista de mil pessoas e pensa: ‘Será que quero essas mil pessoas no meu casamento?’ Então, agora estou no processo de cortar a lista e está sendo legal também, meio que repensar e fazer um casamento que tenha a nossa cara no final do dia. Eu e o Conor temos a nossa lista. Então, se tem Trump, vai ter Lula também”, disse a cantora.








