Lígia Braga e Henrique D’Avila oficializam noivado com jantar seleto
A celebração teve como tema a Capadócia, na Turquia, destino em que Henrique pediu a mão da amada em casamento
atualizado
Compartilhar notícia

No último sábado (23/7), a influencer e fundadora do Vert Café Lígia Braga abriu as portas de sua casa, em Brasília, para celebrar o jantar de noivado com o empresário Henrique D’Avila. Intimista, a ocasião reuniu cerca de 35 convidados, entre amigos e familiares do casal.
Sob as bênçãos do padre Gabriel Alves, a oficialização do noivado teve como tema a Capadócia, região histórica e turística da Turquia, destino em que Henrique pediu a mão da amada em casamento. A proposta ocorreu em abril deste ano, com direito à paisagem dos céus coloridos por incontáveis balões.
Como forma de materialização do belíssimo ponto turístico, os pombinhos capricharam na decoração do noivado, com luminárias brancas que imitavam balões de passeio típicos da Capadócia, flores e velas para compor as longas mesas de jantar.

Mesa do jantar Isabela Castilho

Detalhes da decoração Isabela Castilho

Mesa posta Isabela Castilho

Jantar de noivado Isabela Castilho
Os convidados se deliciaram com um saboroso menu, repleto de entradas e pratos principais. Filé ao molho três mostardas com batatas rústicas, ravioli de muçarela de búfala ao molho putanesca, arroz de bacalhau e risoto de funghi agradaram aos paladares.
“Não poderia estar mais feliz de poder comemorar nosso noivado com tantas pessoas queridas! Foi tudo como eu sonhei! Mal posso esperar por esse ano que vem aí”, celebra a noiva, entregando que já tem data marcada para o enlace: 23 de agosto de 2023.

Durante a comemoração, a empresária surpreendeu o noivo com algo que ele queria muito: alianças. “Na hora que o padre ia fazer as bençãos das alianças, eu fiz um discurso e falei que era a vez do Henrique dizer se queria casar comigo. Então três cartazes grandes caíram bem na hora com os dizeres ‘casa comigo’”, explica Lígia. “Ele ficou emocionado”, acrescenta ela.

Com longos fios soltos e um arranjo floral no cabelo, a noiva estava reluzente ao longo de um vestido branco feito sob medida pela Lumière.

Veja os cliques do noivado:







Serviço:
Buffet: Mangê
Padre: Gabriel Alves
Decoração: Petite Eventos
Cabelo e maquiagem da noiva: Gigi Sweet Home
Bolo: Doce Talento
Docinhos: Aguimar Ferreira Chocolateria
Vestido da noiva: Lumière
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.