metropoles.com

Kanye West acusa ex-mulher, Kim Kardashian, de sequestrar filha

A declaração se referia às alegações da socialite de que ela era a “principal provedora” de seus filhos. Entenda!

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
NEW YORK, NEW YORK - SEPTEMBER 29: Kim Kardashian, Kanye West take their kids North West, Saint West, Chicago West, Psalm West on September 29, 2019 in New York City. (Photo by Gotham/GC Images)
1 de 1 NEW YORK, NEW YORK - SEPTEMBER 29: Kim Kardashian, Kanye West take their kids North West, Saint West, Chicago West, Psalm West on September 29, 2019 in New York City. (Photo by Gotham/GC Images) - Foto: Getty Images

Nesta sexta-feira (4/2), o rapper americano Kanye West acusou sua ex-mulher, Kim Kardashian, de sequestrar um de seus filhos. A declaração foi feita na conta do cantor no Instagram, e se referia às alegações da socialite de que ela era a “principal provedora” de seus filhos. “O que você quer dizer com provedor principal? A América viu você tentar sequestrar a minha filha no aniversário dela, não fornecendo o endereço”, afirmou ele em uma legenda ao lado de um print que trazia as insatisfações de Kim.

“Você colocou um segurança comigo dentro de casa para brincar com meu filho, então me acusou de roubar… Eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa de Chicago porque você me acusou de estar drogado”, expôs Kanye West.

O desabafo do rapper tem relação com o vídeo no qual aparece contestando a ex-mulher por ter recusado de fornecer o endereço da festa de aniversário de 4 anos de Chicago, em janeiro deste ano. A pequena é fruto do casamento entre eles. No fim das contas, Kanye conseguiu chegar à celebração.

O anúncio do cantor e estilista americano veio horas depois que Kim Kardashian o criticou por “lavar roupa suja do divórcio” em público, ao reclamar da conta da filha de 8 anos do casal, North West, no TikTok. Ele publicou um print de um dos vídeos de North na plataforma. “Já que é o meu primeiro divórcio, eu preciso saber o que eu preciso fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra a minha vontade”, escreveu.

A estrela de Keeping Up with the Kardashians retrucou o ex-marido nos Stories. Segundo ela, Kanye vem fazendo ataques constantes a ela em entrevistas e nas redes sociais, e isso “é mais prejudicial do que qualquer TikTok da North”.

0

A socialite também declarou que supervisiona a conta e que apenas deixa a menina expressar a criatividade dela, pois isso a deixa feliz. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade”, falou.

Para ela, o ex-marido está sendo “obsessivo”. “O divórcio é difícil o suficiente para as nossas crianças e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular a situação tão negativamente e publicamente está só nos causando ainda mais dor”, pronunciou.

Kim concluiu o texto afirmando que gostaria de lidar com as questões sobre os filhos do casal em particular e que espera que o rapper “possa se entender com o terceiro advogado que ele teve no último ano para resolver essas questões amigavelmente”.

Fontes próximas ao casal, cujo divórcio está em andamento, disseram ao Page Six que Kanye West “mal vê seus filhos”.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações