metropoles.com

Hospital onde Kate passou por cirurgia investiga violação de segurança

Foi alegado que pelo menos um membro da equipe do The London Clinic tentou acessar os registros médicos privados de Kate Middleton

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
The London Clinic Kate Middleton
1 de 1 The London Clinic Kate Middleton - Foto: Getty Images

Segundo a imprensa mundial, uma violação de segurança teria ocorrido no The London Clinic, hospital privado de Londres onde Kate Middleton foi submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro. Uma investigação foi iniciada no estabelecimento depois que foi alegado que pelo menos um membro da equipe tentou acessar os registros médicos privados da princesa de Gales.

Uma fonte do hospital relatou ao The Mirror que a violação de segurança é muito grande e prejudicial para o estabelecimento, dada sua reputação imaculada no tratamento de integrantes da família real. “Os altos chefes do hospital contataram o Palácio de Kensington imediatamente após o incidente ter sido levado ao seu conhecimento e garantiram ao palácio que haveria uma investigação completa”, disse a fonte.

“Toda a equipe médica ficou totalmente chocada e perturbada com as alegações e ficou muito magoada com o fato de um colega de confiança ter sido supostamente responsável por tal violação de confiança e ética”, acrescentou.

mulher de cabelos longos e escuros e roupa branca
A princesa de Gales fez uma cirurgia abdominal

Em resposta, um porta-voz do palácio declarou: “Este é um assunto da London Clinic”.

Kate passou 13 dias no hospital após o procedimento em 16 de janeiro. O Palácio de Kensington anunciou que seria cirurgia abdominal e que a princesa desejava que suas informações médicas pessoais permanecessem privadas. O rei Charles também se submeteu a uma intervenção cirúrgica devido ao aumento de próstata no mesmo hospital. Ambos tiveram alta em 29 de janeiro.

Vista em público pela primeira vez

A notícia da violação de segurança do local chega um dia depois de Kate Middleton ser vista em vídeo pela primeira vez desde a cirurgia. Ela surgiu aparentemente feliz e relaxada enquanto fazia compras com o príncipe William, no último domingo (17/3). Segundo a sequência, que foi publicada nas redes sociais e no site The Sun, a princesa de Gales usava moletom e legging. Ela foi flagrada no estacionamento da loja da Fazenda Windsor.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?