Fernanda Kenner expõe joias em tarde na casa de Monica Fonseca
A joalheira impressionou as convidadas ao apresentar sua coleção em ouro 18 e prata

Dona de uma generosidade ímpar, Monica Fonseca abriu as portas de sua casa, no Lago Sul, para que a amiga e joalheira Fernanda Kenner apresentasse sua coleção para um seleto grupo de convidadas na tarde dessa terça-feira (10/12/2019).
O evento começou por volta de 14h, e seguiu por todo o dia. Os RPs Claudia Salomão e Daniel Abem cuidaram carinhosamente da lista de convidadas e garantiram o sucesso do encontro. As clientes não paravam de chegar à casa da embaixatriz.

“Tenho um carinho muito grande pela Monica. No início, ela era minha cliente e nós fomos estreitando os laços”, contou Fernanda. A admiração é recíproca.
A anfitriã lembra que elas se conheceram por acaso, mas o profissionalismo da mineira a encantou. “Ela é uma moça muito gentil, educada e trabalhadora, e desenvolvemos uma relação de amizade”, disse, ressaltando que usava várias joias da coleção. Fonseca recepcionou pessoalmente todas que chegavam, e aproveitava para sugerir uma taça de Lilett, drinque feito à base da bebida de mesmo nome – um blend de vinhos – e Tanqueray Sevilla, sua aposta para o verão.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesAs convidadas conheceram um mix dos itens que Fernanda oferece em sua loja no Gilberto Salomão, em um clima intimista. Elas experimentaram colares, brincos, anéis e braceletes feitos em ouro 18 e prata, seleção que tem agradado as clientes, segundo a joalheira mineira.
“O acabamento da prata está muito bom atualmente, graças à tecnologia usada, a mesma que usamos no ouro. Só o que muda é o metal”, explica.
Confira os cliques:







Para o ano novo, Fernanda garante que a aposta são as joias com borboletas e pedras azuis, como topázio e safira.





















Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.





