Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Claudia Meireles

Evento prestigiado celebra a inauguração da Degalls em Brasília

Mônica Galliza e Carol Oliveira receberam convidados em um coquetel de abertura da nova loja, fixada no Gilberto Salomão, no Lago Sul

Compartilhar notícia
Wey Alves/Metropoles @weyalves
Evento prestigiado celebra a inauguração da Degalls em Brasília

Depois de São Paulo e João Pessoa, foi a vez de Brasília receber uma loja da Degalls para chamar de sua. A marca de calçados e bolsas aterrissou na capital federal com um evento prestigiado na última quarta-feira (10/4). O espaço abriu as portas no Centro Comercial Gilberto Salomão, no Lago Sul.

À frente da novidade, Mônica Galliza e Carol Oliveira, sócias da unidade brasiliense da Degalls, organizaram um coquetel de inauguração superanimado. Toda a programação foi embalada pelo DJ Matheus Hartmann.

Em conversa com a coluna, Mônica explica que já administrava outra grife de calçados no mesmo ponto, a Santa Lolla. “A Degalls é do mesmo grupo, mas uma marca completamente diferente. É uma linha mais premium de produtos”, conta.

A sócia ainda lembra que essa é a primeira loja física da etiqueta em Brasília. “A marca só tem dois anos, com unidades em São Paulo e João Pessoa. Brasília é a terceira cidade a recebê-la”, diz.

Mônica e Carol se conhecem há quase 20 anos — e ambas tem know-how na área do varejo. “Convidei a Carol para participar comigo nessa sociedade pois eu acho que ela tem a cara da Degalls”, compartilha.

Mônica Galliza, Vanessa Martinez e Carol Oliveira
Evento prestigiado celebra a inauguração da Degalls em Brasília

“Já trabalhei com moda e a marca é uma novidade no Brasil. Quando surgiu a ideia de abrirmos aqui, logo falei: ‘vamos juntos, vamos encarar’. É uma empresa que eu acredito muito e que me apaixonei”, complementa Carol. “São peças bem diferenciadas. Espero que encante Brasília”, finaliza Mônica.

Segundo Carol, a grife é pensada nas mulheres que prezam por versatilidade, ou seja, que apostam no tênis pela manhã, mudam para um scarpin à tarde para trabalhar e gostam de usar papetes no fim de semana. “É uma mulher minimalista e, ao mesmo tempo, antenada com a moda”, descreve.

Para tornar o ambiente da loja ainda mais brasiliense, as empresárias convocaram a artista Natália Carneiro, do perfil @letrasdanat, para elaborar uma belíssima arte na parede de fundo do espaço. Elementos como a Catedral e azulejos de Athos Bulcão compuseram a pintura e deram um toque de charme ao visual.

Veja como foi, pelas lentes de Wey Alves:

Carol Oliveira e Fabiana Guimarães
Mônica Galliza, Fernanda Albuquerque e Carol Campos
Maria Fernanda, Gorgulho Fernanda Vianna e Fernanda Mazzaro
Gabi Constantino e Felippo
Jaqueline Tzemos, Mônica Galliza, Juliana Cabral, Débora Flores e Lara Calaça
Miranda Castro e Janete Melo
Carol Oliveira e Marília Felix
Vanessa Martinez
Claudia Pohl, Virginia Pantoja e Jaqueline Tzemos
Marcela Romano
Mônica Galliza, Tarsila Alves e Carol Oliveira
Priscila Dubugras e Carol Oliveira
Mônica Galliza, Carol Campos e Carol Oliveira
Maria Yvonne Lobo e Ana Amélia Lobo
Alexandre Galliza, Mônica Galliza, Vanessa Martinez, Carol Oliveira e Marinho Naccarato
Mônica Galliza, Maite Aulee e Ana Cristina Vasconcelos
Carol Oliveira e Clara Saabor
Tarsila Alves, Claudia Pohl, Mônica Galliza, Roberta Garcia e Fernanda Cunha
Aline Correa e Laís Rios
Felipe Leão e Carol Oliveira
Mônica Galliza e Mariana Jordão

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.