Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Encantador: Gabriella de Givenchy e Ugo de Mallmann se casam em Capri

Após os votos, o casal se despediu a bordo de um Fiat Spiaggina vintage. Mais tarde, um delicioso jantar no Lido del Faro esperava por todos

atualizado 07/10/2021 14:55

Gabriella de Givenchy e Ugo de Mallmann@gabriellagivenchy/Instagram/Reprodução

Um dos enlaces mais comentados das últimas semanas foi o de Gabriella Taffin de Givenchy e Ugo de Mallmann, um belo casal que trocou alianças no topo de um penhasco em Capri, na Itália. A noiva é sobrinha-neta do estilista Hubert de Givenchy.

Os pombinhos tiveram que adiar o casamento duas vezes, devido à pandemia de coronavírus. Eles planejavam uma celebração gigantesca no sul da França, em 2020, mas mudaram para junho de 2021 – o que também não aconteceu, pois o casal previa que seus amigos e parentes não pudessem comparecer.

Por fim, a cerimônia ocorreu em meados de agosto, para um grupo menor de pessoas, na ilha queridinha dos famosos.

A designer de joias e o comerciante de petróleo disseram “sim” em um evento ao ar livre no Belvedere della Migliara. Para chegar ao local, os convidados foram transportados em carrinhos que, normalmente, só estão disponíveis para conduzir bagagens pelas ruas estreitas e acidentadas de Capri. Como é de se esperar, a noiva usou um vestido Givenchy, e optou por uma maquiagem natural.

Após os votos, o casal se despediu a bordo de um Fiat Spiaggina vintage. Mais tarde, um delicioso jantar no Lido del Faro esperava por todos. Na ocasião, foram servidos camarões, lagosta e massa. Brindes também não faltaram na celebração.

Gabriella e Ugo se conheceram em uma festa de amigos em comum, em Nova York. O comerciante pediu a mão da amada durante uma viagem à República Dominicana.

Veja cliques da celebração:

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias